Os decotes mais polêmicos que Kim Kardashian tem usado

Vamos combinar que ela sempre gostou deles, mas ultimamente...

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h37 - Publicado em 10 set 2014, 21h00

Impossível pensar em Kim Kardashian e não lembrar de toda a sua voluptuosidade. Ela ama roupas justas, fendas exibidas e, principalmente, decotes generosos (olha as fotos aí de baixo comprovando que isso não é de hoje).

Kim em 2007, 2008 e 2012

Nos últimos tempos, porém, seus decotes ganharam versões superpoderosas, destas que chamam muuuita a atenção – e geram polêmica! Confira os mais recentes e dê sua opinião!

Aqui, não só o decote, mas o look todo dividiu opiniões. Ela combinou body de látex e saia transparente e deixou bastante pele à mostra (na frente e atrás).

E que tal este vestido Balmain do VMA 2014 ? A impressão que dá é de que ela gruda a roupa na pele – tudo para não pagar peitinho.

O macacão Yiqing Yin mostrou a barriga e o colo. Se você reparar de perto, vai perceber que os seios dela ficaram com dois tons diferentes. Tudo indica que eram protetores de mamilos que apareceram com o flash das câmeras. Sutiã, aqui, só se for aquele autocolante, né?

Aperta tudo e vai! Kim ficou um mulherão com este vestido nude, mas olhando para ela não dá a sensação de que estava difícil respirar dentro dele?

Vermelho da roupa e no batom + power decote em V. Receita certa para uma produção sexy. Ela parece mais à vontade com o vestido não tão cavado dos lados.

E por falar em roupa cavada… O lance neste look é a lateral do corpo. O body mais justinho ajudou a deixar tudo no lugar!

Continua após a publicidade
Publicidade