OMG! Garota se veste como Justin Bieber por 5 dias. Veja como ficou!

E o melhor: o resultado é incrível!

Ser belieber não é fácil: é tanto amor pelo Justin Bieber que simplesmente não sabemos lidar. Amamos a música, a beleza, o carisma e até o estilo do boy. Mas você já pensou em imitar as produções usadas pelo cantor? Falando assim, parece meio nada a ver se vestir como ele, mas a editora do site Hello Giggles, Madison Vanderberg, ficou tão apaixona pelo visual da Purpose Tour que resolveu se vestir como o cantor por 5 dias. E o melhor: todos os looks ficaram muito fashionistas! Olha só:

Para o primeiro dia, Madison investiu em uma produção cheia de ~grunge vibes~! De calça rasgada, camisa xadrez, t-shirt podrinha e sneaker, ela acabou se sentindo meio boyish demais e, no fim, resolveu trocar o tênis por um saltinho, além de tirar o colete xadrez sobreposto sobre a camiseta. Mas ficou fashion dos dois jeitos né? 

O segundo look parecia ser muito confortável, e ainda assim superestiloso! Investindo na calça de moletom e na jaqueta jeans, Madison só trocou a camiseta básica de Justin por uma estampada. “Parecia que eu estava de pijama”, disse ela. Seria isso então nosso #lookgoals? Queremos!

O grande diferencial da produção do terceiro dia era o casaco oversized! De t-shirt, calça jeans e tênis, Madison comentou que esse era o look mais próximo do que ela realmente usa no dia a dia. Ficou bom, né? 

No quarto dia, ela apostou em um truque de styling que o Justin adora: a sobreposição de blusas. A mistura preferida dele é o combo de regatinha + camiseta de manga curta. Além de rápido, o truque deixa a produção básica mais incrementada!

O último look escolhido por Madison parecia bastante com o primeiro. Com camisa xadrez + t-shirt, ela trocou a calça rasgadinha por uma calça skinny lisa e, de novo, apostou no salto para deixar a produção um pouco mais arrumadinha!

Agora que sabemos que o visual de Justin funciona muito bem para todo mundo, vamos ficar sempre de olho nos looks dele! Amamos ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s