OMG! Em Paris, Chanel transforma passarela em um verdadeiro aeroporto. Vem ver!

Sala de espera, portão de embarque, malas ... a grife francesa criou o cenário perfeito para um dos desfiles mais aguardados da temporada

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h26 - Publicado em 6 out 2015, 13h50

Rolou nesta terça-feira de manhã (6/10), no Grand Palais, em Paris, o desfile de Verão 2016 da Chanel . A maison francesa, que sempre se destaca por criar cenários incríveis (já rolou cassino e supermercado) não decepcionou! O tema da vez foi um terminal de aeroporto, o Chanel Airlines, onde desembarcaram looks que iam do street ao clássico. Dá uma olhada:

Quiosque de check-in, carrinhos de bagagem, portões de embarque e até as cadeiras para espera. Fala sério se não dá vontade de viajar!

Mas vamos ao que interessa: a moda! Com pegada street, vários looks apareceram com sobreposições, peças amaradas e mix de estampas.

Aeroporto feelings : estampa de avião, broches e cinto de segurança fashion!

Reparou na sandália? Com tiras largas e solado grosso, ela promete ser hit! Ah, algumas contavam com luzes de led. Vai pegar?

Continua após a publicidade

O jeans também ganhou destaque! Ele foi usado em modelagens amplas, como a saia mídi e o vestido compridão.

Mas não foi só o street que se destacou. Conjuntos de alfaiataria e vestidos com estampas geométricas apareceram na parte mais #fancy do desfile.

Claro que não faltou a Kendall Jenner ! A top participou dos dois momentos da coleção, do mais street, com calça e saia, ao clássico Chanel, com conjuntinho de tweed.

Momento fofura: no final do desfile, Cara Delevingne , que estava sentada com a namorada, St. Vincent, se levantou e deu a volta final com o diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, e com seu sobrinho Hudson . Fofos <3

Sucesso absoluto!

Continua após a publicidade
Publicidade