Continua após publicidade

O ÚLTIMO BrNTM

Gente, acabou!!!!!!! A segunda edição do Brazils Next Top Model teve 12 episódios e premiou, ontem, a mineira Maíra Vieira . Depois de fotografarem simulando uma capa da Vogue, Maíra, Élly e Malana foram ouvir dos jurados suas deliberações. Pode acreditar: TODAS foram elogiadas, por TODOS eles (Erika Palomino inclusive), que enfatizaram a evolução das […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Gente, acabou!!!!!!! A segunda edição do Brazils Next Top Model teve 12 episódios e premiou, ontem, a mineira Maíra Vieira .

Depois de fotografarem simulando uma capa da Vogue, Maíra, Élly e Malana foram ouvir dos jurados suas deliberações. Pode acreditar: TODAS foram elogiadas, por TODOS eles (Erika Palomino inclusive), que enfatizaram a evolução das três desde o início do programa!!!!

Malana, Élly e Maíra

Malana, apesar de ter feito uma foto i-n-c-r-í-v-e-l, ficou em terceiro lugar e foi mandada embora (mas, certeza, irá ter sucesso em sua carreira, pois sua personalidade e traços físicos são extremamente fortes).

Continua após a publicidade

Élly e Maíra, na grande final, encontraram todas as colegas de programa para um desfile da Neon, marca do estilista-jurado Dudu Bertholini. Élly se saiu melhor (também, com aquelas longas e belíssimas pernas!), mas Maíra acabou ficando com o primeiro lugar.

Maíra logo após saber que tinha sido escolhida como vencedora

Bom… muita gente gostou, muita gente não gostou. Maíra é linda, claro, mas ainda não conseguiu explorar e valorizar, ao máximo, o rosto expressivo que tem. Além disso, ela precisa melhorar bastante seu catwalk, ou seja, seu desfile de passarela. Mas tem um super potencial e facilmente vai amadurecer com os trabalhos que irão surgir.

Continua após a publicidade

E Fernanda Motta já anunciou a 3ª edição do programa para breve. Ou seja, daqui a pouco começa tudo de novo.

Enquanto isso, falando em Fernanda, ela bem que poderia se levar menos a sério, não é mesmo?

Ela bem pode se inspirar em Tyra Banks, ex-modelo que está se transformando em diva graças às suas enloquecidas performances apresentando o Americas Next Top Model . Incomparável e inacreditável!!!! Ela arrasa!

Continua após a publicidade

( Pelo visto não são só as participantes do BrNTM que precisam evoluir, rsrsrsrs )

Publicidade