Mortas! Pai arrasa ao imitar poses de filha em sessão de fotos

Pai aproveitou que viajaria para mesma cidade onde filha fez sessão de fotos para recriar as poses! O resultado é hi-lá-rio!

Atire a primeira pedra quem nunca passou por um ~micão~ nas mãos dos pais. É supernormal! E a americana Kendel Divarco, de Glendale, Arizona, sabe disso como ninguém!

No começo desse ano, quando ainda cursava o ensino médio (nos Estado Unidos, o ano letivo começa em setembro e termina em junho), a estudante de 20 anos venceu um concurso de modelos e viajou com um grupo de meninas para Las Vegas, onde realizaram uma sessão de fotos profissional.

Ao ficar em mesmo hotel em que filha fez sessão de fotos, pai aproveita para recriar as poses. Foto: Ao ficar no mesmo hotel em que filha fez sessão de fotos, pai aproveita para recriar as poses. Foto:

Ao ficar no mesmo hotel em que filha fez sessão de fotos, pai aproveita para recriar as poses. Foto: (/Reprodução)

As fotos foram tiradas no luxuoso hotel Green Valley Ranch Resort, o local onde se hospedaram durante a viagem que aconteceu em janeiro. Meses depois, os pais de Kendel também viajaram para Las Vegas e acabaram ficando no mesmo lugar que a filha ficou na época. De boas, coincidências acontecem!

E a responsável pelas fotos ~zoeira~ do pai foram tiradas pela mãe de Kendel! E a responsável pelas fotos ~zoeira~ do pai foram tiradas pela mãe de Kendel! Foto:

E a responsável pelas fotos ~zoeira~ do pai foram tiradas pela mãe de Kendel! Foto: (/Reprodução)

Até que os pais delas tiveram uma ideia brilhante: já que estariam por lá, por que não aproveitar para imitar as poses de Kendel na sessão de fotos? Dito e feito! Chegando ao local, o pai, Vince Divarco, foi em cada um dos cenários e imitou cada pose feita pela filha – a mãe, Shelly, foi a encarregada de tirar as fotos! O resultado, claro, é hilário!

Mão na cintura e perninha para o lado? Check! Mão na cintura e perninha para o lado? Check! Foto:

Mão na cintura e perninha para o lado? Check! Foto: (/Reprodução)

Pose descontraída? Check! Pose descontraída olhando para o lado? Check! Foto:

Pose descontraída olhando para o lado? Check! Foto: (/Reprodução)

Ao Buzzfeed americano, Kendel contou que não ficou surpresa com a invenção dos pais. “Eles sempre fizeram coisas doidas”, disse. “Mas estou um pouco chateada, porque meu pai ficou melhor do que eu na maioria das fotos”. Estamos mortas!

Rolou até foto com roupão! Rolou até foto com roupão!

Rolou até foto com roupão! (/Reprodução)

Amamos, hahaha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vitória Oliveira Silva

    Kkkkkkk

    Curtir