Modelos brasileiras estão arrasando nos looks para o red carpet em Cannes

Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Adriana Lima e Lais Ribeiro ~desfilaram~ com vestidos lacradores durante a premiação

Por Da Redação - Atualizado em 17 Maio 2018, 13h04 - Publicado em 16 Maio 2018, 15h44

Tapete vermelho é uma ótima passarela para as modelos desfilarem com vestidos dos sonhos. E quando se fala do Festival de Cinema de Cannes, os looks podem ser ainda mais luxuosos. Além das atrizes, diretoras, e profissionais do cinema, algumas modelos também passam por lá. Neste ano, tivemos um bom time representando o Brasil: Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Lais Ribeiro. Olha só os looks:

Alessandra Ambrosio já usou dois vestidos bem chiques e diferentes. Ontem (15/05), ela apareceu com um modelo bem sexy e com muito brilho, do estilista Roberto Cavalli. Além disso, o vestido contava com uma fenda poderosa e transparência na saia.

alessandra-ambrosio-cannes
Alessandra Ambrosio em Cannes para a première de “Solo: a Star Wars Story”. Andreas Rentz/Getty Images

Na segunda-feira (14/05), Ale escolheu um look ~da realeza~ para desfilar pelo tapete vermelho. Com saia bem rodada e um decote nas costas, o modelo Zuhair Murad era delicado e baphônico. Um colar que ficou pendurado nas costas deixou a produção ainda mais chique.

alessandra-ambrosio-cannes
Alessandra Ambrosio em Cannes para a première de “Blackkklansman”. Pascal Le Segretain/Getty Images

Izabel Goulart foi a três tapetes vermelhos da premiação. Hoje (16/05), a modelo escolheu um naked dress cheio de pedras brilhantes e recortes. O modelo sereia é da grife

Continua após a publicidade
izabel-goulart-cannes
Izabel Goulart em Cannes na première de “Burning”. Pascal Le Segretain/Getty Images

Já para a première de Solo: Star Wars Story, a modelo escolheu um conjuntinho bem moderno de top cropped cheio de recortes e saia justinha mídi. O look é do estilista Julien Macdonald.

izabel-goulart-cannes
Izabel Goulart em Cannes na première de “Solo: A Star Wars Story”. Andreas Rentz/Getty Images

E no domingo (13/05), durante o mesmo red carpet onde Bruna Marquezine estava de ~princesa~, Iza apareceu com outro look moderninho do estilista Zuhair Murad. Um body todo bordado com pedras brilhantes e com uma saia que parecia estar encaixada na peça. Lacre!

izabel-goulart-cannes
Izabel Goulart em Cannes na première de “Sink Or Swim (Le Grand Bain)”. Pascal Le Segretain/Getty Images

Lais Ribeiro também marcou presença na premiação na segunda-feira (14/05). Ela usou um vestido bem sereia, simples e com muito brilho. O look poderoso é do estilista Ali Karoui.

lais-ribeiro-cannes-vestido-sereia
Lais Ribeiro toda linda no red carpet de Cannes. Antony Jones/Getty Images

E a Adriana Lima completa o time das modelos brasileiras com um vestido nude, com uma cauda enorme e decote tomara que caia para o tapete vermelho de hoje (16/05).

Continua após a publicidade
adriana-lima-cannes
Adriana Lima em Cannes na première de “Burning”. Nicholas Hunt/Getty Images

+ Teste: Qual vestido você usaria no red carpet?

Qual você gostou mais? 

Publicidade