Modelo da Victorias Secret fala sobre bullying na adolescência: “Todos apontavam e riam de mim”
Karolina Kurkova conta que sofria com os comentários dos colegas, que a achavam muito diferente das outras meninas.
A tcheca Karolina Kurkova tornou-se modelo da Victoria’s Secret lá em 2000 e já foi do time supercobiçado das angels da marca. Desde então, ela arrasa em capas de revistas e em editoriais de moda. Você pode pensar que para estar tanto tempo no mundo fashion, ela deve ser superconfiante e amar o seu corpo. Hoje, com 31 anos sim, mas nem sempre foi assim…
Em um video do site Refinery 29 (veja aqui), a top contou sobre o bullying sofrido na adolescência, por causa de suas pernas muito longas e seus dentes grandes: “Todos apontavam e riam de mim”. Por ser destacar entre as meninas com suas diferenças, Karolina acabou se sentindo mal e insegura.
Acabou que foi suas características “diferentes” que tornaram Karolina a modelo reconhecida que ela é hoje! Ela disse que o sucesso é o melhor tipo de vingança que se pode ter. “Não é uma coisa fácil [o bullying], mas acho que todos nós passamos por algum tipo de decepção e inseguranças durante a vida. O que importa é sua atitude e como você lida com essas situações e se você deixa se afetar por elas ou não”.
E ainda completou: “Isso me afetou, mas eu acho que também construiu quem eu sou hoje; minhas pernas longas (ela tem 1,80m!) e meus dentes grandes viraram minha marca”. Arrasou, né?
E você? Vai abraçar suas características diferentes?