“Menina mais bonita do mundo” vai lançar sua própria marca de roupas

Thylane Blondeau ganhou este título da imprensa quando tinha apenas 6 anos

Por Da Redação Atualizado em 14 set 2018, 19h04 - Publicado em 14 set 2018, 12h27

Thylane Blondeau está cada vez mais por dentro do mundo fashion. Quando tinha apenas 6 anos, ela ganhou da mídia o título de “menina mais bonita do mundo”. Depois, aos 16, voltou para o mundo da moda, mas como modelo, ao desfilar na Semana de Moda de Milão. Agora, com 17, ela está se preparando para lançar sua própria marca de roupas!

thylane-blondeau
@thylaneblondeau/Instagram

Ela anunciou a novidade no seu Instagram, com uma foto em preto e branco para gerar mais surpresas. “Depois de trabalhar mais de um ano para vocês, Heaven May Clothing (minha marca) será lançada em breve!! Mal posso esperar para que vocês possam conferir a coleção que criei.  Amo vocês e agradeço pelo apoio <3” escreveu Thylane na legenda.

View this post on Instagram

‼️After working more than one year for you guys , HEAVEN MAY CLOTHING ( my brand ) is coming out really soon !! I can’t wait for u guys to see all the collection I made :)))) Ily and thank u for ur support 🖤❤️ @heavenmayclothing

A post shared by Thylane 🦋 (@thylaneblondeau) on

Continua após a publicidade

A modelo francesa tem mais de 2 milhões de seguidores na sua conta e já criou um perfil específico para a Heaven May (algo como “o paraíso pode”, em português). Ali, ela posta alguns spoilers das peças: calça jogging, croppeds, moletons estilosos.

https://www.instagram.com/p/BmoqSDmhqG_/?taken-by=heavenmayclothing

  • Ainda não foram divulgadas informações sobre a data exata do lançamento, preços ou se entrega no Brasil.

    Arrasou!

    Continua após a publicidade
    Publicidade