Marca de camisetas lança coleção para o “Ano da Mulher”
A My Sister mostrou que as mulheres têm importância no ano inteiro!
No Dia Internacional da Mulher, algumas marcas decidem mostrar todo o #GirlPower através de suas roupas. Aqui no Brasil, a marca de calcinhas absorventes Pantys fez uma campanha que mostrou muita diversidade. Nos Estados Unidos, a marca de camisetas My Sister mostrou que não basta enaltecer as mulheres em um dia e sim no ano inteiro!
A linha foi lançada hoje (08/03), mas fica disponível durante toda a estação, ou até durarem os estoques. São nove camisetas que trazem frases que inspiram meninas durante todo o ano como: “Nós estamos só começando (we are just begginning)” e “Eu acredito nela”.
A frase “Year of the Woman” (ano da mulher) foi usada pela atriz e comediante Chelsea Handler no programa da Ellen DeGeneres. Ela se tornou viral e a marca decidiu fazer a coleção inteira em cima da frase.
Além de incentivar a sororidade feminina, a marca se uniu ao End It Movement para ajudar na luta contra a escravidão. As palavras sisterhood (irmandade) e survivor (sobrevivente) também aparecem na coleção. A fundadora da marca Mandy Multerer comentou a importância da coleção no site Bustle: “Eu não acho que percebemos quantas mulheres saíam do seu caminho neste dia para falar e apoiar a luta contra o tráfico sexual. Queríamos manter esse impulso do dia e honrá-lo e todas as mulheres a comemorar.”
#GirlPower o ano todo! As camisetas estão à venda por US$ 34 no site e a marca até entrega no Brasil.