Marca de camisetas lança coleção para o “Ano da Mulher”

A My Sister mostrou que as mulheres têm importância no ano inteiro!

Por Isabella Massoud - 8 mar 2018, 16h14

No Dia Internacional da Mulher, algumas marcas decidem mostrar todo o #GirlPower através de suas roupas. Aqui no Brasil, a marca de calcinhas absorventes Pantys fez uma campanha que mostrou muita diversidade. Nos Estados Unidos, a marca de camisetas My Sister mostrou que não basta enaltecer as mulheres em um dia e sim no ano inteiro!

camisetas-dia-da-mulher-my-sister
A marca My Sister mostrou todo o poder feminino em camisetas para o ano inteiro. Divulgação/Divulgação

A linha foi lançada hoje (08/03), mas fica disponível durante toda a estação, ou até durarem os estoques. São nove camisetas que trazem frases que inspiram meninas durante todo o ano como: “Nós estamos só começando (we are just begginning)e “Eu acredito nela”. 

marca-lança-coleção-dia-ano-da-mulher
A marca My Sister mostrou que as mulheres não precisam de um dia apenas e sim do ano inteiro para elas <3 Divulgação/Divulgação

A frase “Year of the Woman” (ano da mulher) foi usada pela atriz e comediante Chelsea Handler no programa da Ellen DeGeneres. Ela se tornou viral e a marca decidiu fazer a coleção inteira em cima da frase.

my-sister-camisetas-ano-da-mulher
“Sobrevivente” e “Eu acredito nela” são frases que apareceram na coleção da My Sister. Divulgação/Divulgação

Além de incentivar a sororidade feminina, a marca se uniu ao End It Movement para ajudar na luta contra a escravidão. As palavras sisterhood (irmandade) e survivor (sobrevivente) também aparecem na coleção. A fundadora da marca Mandy Multerer comentou a importância da coleção no site Bustle: “Eu não acho que percebemos quantas mulheres saíam do seu caminho neste dia para falar e apoiar a luta contra o tráfico sexual. Queríamos manter esse impulso do dia e honrá-lo e todas as mulheres a comemorar.” 

Continua após a publicidade

#GirlPower o ano todo! As camisetas estão à venda por US$ 34 no site e a marca até entrega no Brasil.  

Publicidade