Maisie Williams revela que não foi fácil se vestir como Arya ao amadurecer

A atriz também contou como a experiência impactou no seu estilo

Você já parou para pensar sobre como foi para Maisie Williams interpretar Arya Stark em Game of Thrones ao longo de oito temporadas e amadurecer em frente às câmeras? A atriz começou a dar vida à personagem aos 14 anos e finalizou a última temporada do seriado com 22. Em entrevista à revista Vogue norte-americana, a estrela contou sobre sua experiência e até como isso impactou no seu estilo.

Maisie Williams revelou como foi amadurecer em frente às câmeras e como isso influenciou no seu estilo

Maisie Williams revelou como foi amadurecer em frente às câmeras e como isso influenciou no seu estilo (Jeff Kravitz/Getty Images)

“Algumas temporadas no meio, acho que entre a segunda e a terceira, o meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar uma mulher. Mas Arya ainda tentava se disfarçar como menino. Eu tinha o cabelo bem curto e a equipe frequentemente me cobria com sujeira e sombreava o meu nariz para que ele parecesse realmente grande e masculino. Eles também colocavam uma faixa sobre os meus seios para achatar qualquer crescimento que tivesse começado”, disse.

A atriz revelou que foi meio complicado se vestir dessa forma enquanto amadurecia. “Eu não sei, mas eu me senti mal por seis meses, até meio envergonhada por um tempo“. Em seguida, Maisie continuou: “Então, agora com essa nova fase do meu estilo, é legal parecer um pouco mais feminina, ter uma cintura de verdade e poder aceitar o corpo que eu tenho“.

View this post on Instagram

day 1 🐸 #tb

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Maisie tem aproveitado o final da saga para brincar com o seu estilo e aparência. Ela pintou os fios de rosa, deixou-os mais curtos e também anda apostando em peças diferentes e fashionistas. Inclusive, a atriz e seu namorado, o empresário Reuben Selby, estão amando combinar produções por aí.

View this post on Instagram

who let jane burnham and ricky fitts into pfw?

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

O casal já foi ~combinandinho~ para um dos desfiles da Semana de Moda de Paris, evento no qual a Vogue acompanhou a atriz e fez esta entrevista. Mas não foi só nessa ocasião. Ambos já haviam ido coordenados para uma das festas de casamento de Sophie Turner e Joe Jonas. No bate-papo com a revista, a estrela falou sobre o assunto: “nós gostamos de combinar as roupas, como um casal de 70 anos“. Hehe!

View this post on Instagram

white party for the bride and groom 🎉

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

A atriz ainda revelou que o vestido preto com aplicações de cristais que ela usou para o Emmy 2019 foi criado por seu namorado em parceria com a grife JW Anderson. Fofos, né?

Assista ao vídeo completo da entrevista aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s