Looks estampados dominaram o segundo dia de Rock in Rio

As t-shirts de banda e os desenhos florais deixaram as produções mais divertidas e modernas

No segundo dia de Rock in Rio, as estampas deram um toque mais colorido para os looks de quem passava pela Cidade do Rock. O floral deu um ar mais romântico e feminino para o visual; enquanto as t-shirts mais larguinhas de banda ou estampa deixaram as produções mais descontraidas. Confira!

Waleska Louzeiro, 22; Joana Pimenta, 29; Aline Ribeiro, 19; Thatiana Samary; 23 Foto: Mariana Nóbrega

As regatas mais uma vez surgiram para deixar o look mais fresh. Os modelos mais larguinhos e podrinhos, com cavas maiores que deixam o sutiã ou top à mostra, estão fazendo sucesso no festival.

Ohana Fernandes, 22; Brenda Moore, 19; Telma Tamires, 20 Foto: Mariana Nóbrega

O floral, com fundo escuro, apareceu em tops, vestidos e saias para dar um up em produções com peças mais básicas, com shorts jeans e tops. A estampa também ajudou a deixar o visual com botinha mais romântico e feminino.

As meninas preferiram manter o equilibrio da silhueta bem certinho e as calças apareceram em modelos justinhos, acompanhadas de t-shirts e camisetas com um shape mais larguinho. Para completar, o tênis foi, mais uma vez, um dos acessórios mais escolhidos pelas meninas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s