Lili Reinhart se recusou a usar esta tendência polêmica em Hustlers

Será que você apostaria nesse visual?

Lili Reinhart estreará no cinema ainda neste mês com Hustlers, longa baseado em fatos reais que acompanha um grupo de strippers de Nova York que tentam dar um golpe em seus clientes mais ricos. A história começa em 2007 e já podemos esperar muitas roupas típicas dessa época nas telonas. Porém, uma tendência em especial que bombava no período não fará parte dos looks de Annabelle, personagem da atriz. Tem um palpite sobre qual seria? A calça de cintura baixa.

Lili Reinhart se recusou a usar uma tendência polêmica dos anos 2000 em seu novo filme, Hustlers.

Lili Reinhart se recusou a usar uma tendência polêmica dos anos 2000 em seu novo filme, Hustlers. (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Sim, o visu mais polêmico dos anos 2000 foi vetado por Lili. Em entrevista à revista Instyle, a atriz revelou como foi a conversa com a figurinista do filme sobre a modelagem diferentona: “Eu disse a designer de figurinos [Mitchell Travers]: ‘Me desculpe, mas eu não vou usar esses jeans de cintura baixa. Isso realmente não vai acontecer’. Nós provamos alguns e eu estava, tipo: ‘Não acredito que um dia eu já usei essas coisas'”.

No bate-papo, a atriz contou também sobre como foi revisitar o que era usado na época durante a caracterização para as filmagens. “A prova de looks para esse filme foi incrível. Quero dizer, você pensa que 2013, quando minha personagem chega à história, não é tão distante, mas aí você vê a moda que era popular naquele período e você fica: ‘Caramba’; Nós andamos um longo caminho”, contou.

No filme, Lili contracenou com nomes poderosos, como  Jennifer Lopez, Keke Palmer, Julia Stiles, Constance Wu, Mercedes Ruehl e até Cardi B. Já estamos ansiosas para ver as atrizes vestidas com as produções que bombavam em uma das décadas mais divertidas da moda.

Hustlers estreia no dia 13 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s