Moda

Kendall Jenner apostou em (mais um!) vestido completamente transparente

Kendall Jenner é uma das maiores representantes do movimento Free the Nipple e adora usar looks sem sutiã no street style. Desta vez, o look bralless da modelo foi em uma festa para comemorar os 70 anos da marca Longchamp, que rolou ontem (11/9), em Paris.

Kendall Jenner no evento de comemoração dos 70 anos da Longchamp, em Paris. (Julien M. Hekimian/Getty Images for Longchamp/Getty Images)

A modelo apostou em um vestido longo preto com muita transparência e por baixo, apenas uma hot pant. Essa não é a primeira vez que a fashionista se jogou no free the nipple em looks de festa. Durante o Festival de Cannes no ano passado, Kendall apostou em dois vestidos trabalhados na transparência, um para o red carpet e outro mais curtinho, para uma festa.

Zoom no look baphônico da Kendall Jenner. (Julien M. Hekimian/Getty Images for Longchamp/Getty Images)

Em maio de 2017, Kendall declarou em seu app que não entende a polêmica sobre os looks sem sutiã: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso”

Kendall Jenner se jogou na transparência em look de festa. (Anthony Ghnassia/Getty Images for Longchamp/Getty Images)

Mamilos não precisam ser polêmicos, né, Kendall!