Kendall Jenner aparece em seu 1º desfile após polêmica com outras modelos

Kendall não desfilou em nenhuma apresentação da NYFW, mas marcou presença na semana de moda de Londres

Por Da Redação Atualizado em 17 set 2018, 17h08 - Publicado em 17 set 2018, 16h36

A NYFW acabou na semana passada e nada de Kendall Jenner nas passarelas. Mas a top surpreendeu o mundo fashion ao aparecer no desfile de verão 2019 da Burberry, durante a semana de moda de Londres, que rolou hoje (17/9).

View this post on Instagram

#KendallJenner on the runway for the finale of @RiccardoTisci17’s debut show, ‘Kingdom’ . #BurberryShow #LFW #ShotOniPhoneXS

A post shared by Burberry (@burberry) on

Este foi o primeiro desfile da marca londrina com Ricardo Tisci como diretor criativo. O estilista, que trabalhava na Givenchy, é muito amigo das irmãs Kardashian-Jenner e, inclusive, foi o criador do vestido de noiva usado por Kim em seu casamento com Kanye West.

View this post on Instagram

@kendalljenner walking for @riccardotisci17 first collection for @burberry #LFW #SS19

A post shared by Stormimom (@stormimom) on

Continua após a publicidade

  • Kendall revelou que deixou de desfilar nas semanas de moda ao redor do mundo por causa de suas crises de ansiedade. Em um dos episódios de Keeping Up With The Kardashians, a top apareceu chorando muito e ligando para pedir ajuda para sua mãe, Kris Jenner, enquanto estava tendo um ataque de pânico durante uma temporada de moda.

    View this post on Instagram

    @kendalljenner via Instagram Story #kendalljenner #kendalljennersnapchat

    A post shared by Kendall ♡ (@kendalljennersnapchats) on

     

    A última vez que a Kendall apareceu nas passarelas foi em junho, na apresentação masculina da Versace. Depois disso, ela acabou entrando em uma polêmica com outras modelos que se sentiram menosprezadas por sua entrevista para a Love Magazine, em agostoAo ser questionada sobre o porquê de não trabalhar em todas as semanas de moda, Kendall respondeu: “Desde o começo, sempre fui superseletiva com os meus desfiles. Nunca fui uma dessas garotas que fazem 30 desfiles por temporada, ou qualquer outra coisa que elas façam. Mais poder a elas“. Essa primeira frase já foi interpretada com um tom de ironia por outras modelos, e a continuação também trouxe uma visão de que ela estava esnobando a carreira de outras meninas. “Mas eu sempre tive um milhão de trabalhos, não só desfiles em passarelas ou coisa do tipo. Toda a combinação estava sobrecarregada e eu comecei a surtar um pouco e precisava de uma pausa“.

    Vendo toda a polêmica que a entrevista causou, a Kardashian resolveu usar seu Twitter para acabar de vez com o climão.

    Continua após a publicidade
    Publicidade