Kendall e Kylie lançam coleção de lingerie sem contar pra ninguém

As irmãs Jenner não divulgaram nenhuma foto sobre as peças feitas em parceria com a marca Topshop

Por Isabella Massoud 17 out 2017, 16h09

Kendall e Kylie Jenner têm sua própria marca de roupas, mas elas também fazem várias parcerias com grandes marcas. A mais nova coleção, que leva o nome das irmãs, está disponível nas lojas Topshop. E você vai pirar porque é uma linha inteirinha de lingerie, que elas não vendiam. Mas como ficar sabendo disso se nenhuma delas divulgou?

É isso mesmo, de repente a coleção estava à venda no site da Topshop. Só ficamos sabendo porque a marca americana compartilhou o aviso de que tudo já estava disponível para compra. Notícia boa: as peças têm o estilo das irmãs, com veludo, renda e muita transparência aparecem nos sutiãs, calcinhas, bodies e até macacões.

View this post on Instagram

The Kendall + Kylie lingerie collection is here and we want it all 💓 #TopshopStyle Click the link in the bio to shop the collection or search "Kendall and Kylie Velvet Bra" at Topshop.com.

A post shared by Topshop (@topshop) on

No anúncio oficial, a frase que representa a coleção é: “lingeries lindas não deveriam estar completamente escondidas embaixo das roupas”. Ao todo são 30 peças que variam entre U$30 e U$160 (R$95 a R$ 508). Mas eles não entregam no Brasil. 

Reparou que só a Kendall foi escolhida para estrelar a campanha, e os fãs estranharam porque geralmente as irmãs fotografam juntas. Será que Kylie não quis mostrar a barriguinha de grávida?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade