Katy Perry causou polêmica com comentário sobre o vestido de Meghan Markle

Os fãs disseram que faltou sororidade da cantora com a noiva. Eita!

Por Da Redação 22 Maio 2018, 16h52

Tá todo mundo comentando do casamento (e do vestido) de Meghan Markle. Todo mundo mesmo, inclusive as celebs. No último programa do American Idol, uma repórter do Entertainment Tonight perguntou a opinião da Katy Perry sobre o vestido Givenchy da noiva. E a reposta dela causou polêmica entre os fãs. 

meghan-markle-vestido-noiva
Meghan Markle se casou com o Príncipe Harry no dia 19 de maio, usando um vestido Givenchy da estilista Clare Waight Keller. Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images

A repórter perguntou o que os apresentadores acharam do vestido da noiva, e Katy logo respondeu: “Eu teria feito mais um ajuste!” E logo em seguida, contou que preferiu o look Alexander McQueen da Kate Middleton, como se houvesse uma competição entre as duas noivas da realeza: “Kate venceu! Eu não vou não dizer a verdade, só mais um ajuste!“. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

#KatyPerry shades #MeghanMarkle’s 💍 dress: ‘I would have done one more fitting’ 🙀

A post shared by The Archive of Shade (@theartofshade_) on

Ao final da entrevista, Katy ainda falou que estava muito feliz por Meghan e Harry: “Estou tão feliz por eles. Não conheço os dois, mas acho maravilhoso o que ela tem feito, as causas humanitárias. Ela é uma feminista orgullhosa e eu amo isso. Ela, assim como qualquer outra mulher, tem o meu apoio. A amo e desejo o bem de ambos”. 

  • Mas os fãs não gostaram nem um pouco do primeiro comentário da Katy. Pelo twitter, eles disseram que faltou sororidade da parte dela. Não existe competição entre as duas noivas da realeza.

    Ela usou o termo feminista em uma sentença e comparou Meghan com Kate logo em seguida. Vamos parar de colocar mulheres contra mulheres algum dia? Ou não?

    Em um mundo cheio de Katy’s Perry, seja uma Meghan Markle” 

    E a #GirlPower, Katy Perry? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade