Katy Perry causou polêmica com comentário sobre o vestido de Meghan Markle

Os fãs disseram que faltou sororidade da cantora com a noiva. Eita!

Tá todo mundo comentando do casamento (e do vestido) de Meghan Markle. Todo mundo mesmo, inclusive as celebs. No último programa do American Idol, uma repórter do Entertainment Tonight perguntou a opinião da Katy Perry sobre o vestido Givenchy da noiva. E a reposta dela causou polêmica entre os fãs. 

meghan-markle-vestido-noiva Meghan Markle se casou com o Príncipe Harry no dia 19 de maio, usando um vestido Givenchy da estilista Clare Waight Keller.

Meghan Markle se casou com o Príncipe Harry no dia 19 de maio, usando um vestido Givenchy da estilista Clare Waight Keller. (Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images)

A repórter perguntou o que os apresentadores acharam do vestido da noiva, e Katy logo respondeu: “Eu teria feito mais um ajuste!” E logo em seguida, contou que preferiu o look Alexander McQueen da Kate Middleton, como se houvesse uma competição entre as duas noivas da realeza: “Kate venceu! Eu não vou não dizer a verdade, só mais um ajuste!“. Veja o vídeo:

Ao final da entrevista, Katy ainda falou que estava muito feliz por Meghan e Harry: “Estou tão feliz por eles. Não conheço os dois, mas acho maravilhoso o que ela tem feito, as causas humanitárias. Ela é uma feminista orgullhosa e eu amo isso. Ela, assim como qualquer outra mulher, tem o meu apoio. A amo e desejo o bem de ambos”. 

Mas os fãs não gostaram nem um pouco do primeiro comentário da Katy. Pelo twitter, eles disseram que faltou sororidade da parte dela. Não existe competição entre as duas noivas da realeza.

Ela usou o termo feminista em uma sentença e comparou Meghan com Kate logo em seguida. Vamos parar de colocar mulheres contra mulheres algum dia? Ou não?

Em um mundo cheio de Katy’s Perry, seja uma Meghan Markle” 

E a #GirlPower, Katy Perry? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    gosto é gosto
    eu particularmente gostei mais do da Kate Middleton

    Curtir

  2. Dra. Fatima Fonseca

    Sobre o vestido, o mundo ficou 1 semana parado de ansiedade e mais 1 Ano de inconformidade. Que bobagem! O que interessa não são quilos de adornos em um vestido de noiva e sim como ele fica sobre a noiva . O vestido é
    deslumbrante, lindo, em toda sua simplicidade. O corte perfeito. Caiu que nem uma luva, sobre a beleza natural da noiva, que sua vez, não necessitou de quilos de maquiagem, de verdadeiras máscaras que o pessoal costuma usar. Ela estava linda ! O vestido estava lindo ! E o mundo tem que entender que a economia mundial está um caos, crianças inocentes morrendo em guerras e passando fome, doenças sem cura em busca de soluções, enfim, vamos cuidar do que realmente importa ao invés de encherem as páginas das mídias com um assunto que só diz respeito aos noivos! A escolha foi dela e ela tentou passar uma mensagem que poucos entenderam. Eu achei tudo muito lindo e sofisticado justamente pela intemporalidade. Amei.

    Curtir