Joey King teve a melhor ideia pra se divertir com roupas de ficar em casa

A atriz e sua irmã Hunter King se jogaram na criatividade para deixar os looks do dia a dia mais interessantes

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Se vestir para ficar dentro de casa parece uma atividade meio desnecessária, mas passar o dia todo de pijama está longe de ser a melhor opção para os dias em que sair deve ser evitado. Trocar de roupa, mesmo que seja para caminhar até a sala, ajuda a manter a rotina do dia a dia, afinal, você muda o look para ir à escola todos os dias, não é? Tirar o pijama também auxilia na concentração e no foco durante os estudos, pois acaba com a sensação de conforto e descanso que as peças de dormir proporcionam.

E não é só a CH que está dizendo isso, viu? Joey King e sua irmã Hunter King não apenas concordam, como, inclusive, inventaram uma tática para deixar as produções de ficar em casa mais divertidas. As duas criaram um calendário temático de looks com ideias criativas para cada dia.

No começo desta semana, Hunter publicou uma foto em seu Instagram segurando um quadro mostrando o planejamento dos looks. Joey também repostou a imagem nas suas redes sociais.

“O distanciamento social pode ser um pouco chato, então nós tivemos a ideia de criar temas para cada dia para animar um pouco as coisas por aqui. Eu vou chamar isso de #DressToImpressNoOne [algo como “me vestindo para impressionar ninguém”]. Alguém gostaria de se juntar a mim? Para o seu conhecimento, Tiddy Tuesday significa usar o sutiã para fora da roupa. Mas tudo está aberto para interpretação, então se divirta”, dizia a legenda.

No quadro, é possível ver que as irmãs tiveram algumas ideias como “Sexta-feira louca”, “Às quartas, usamos rosa“, “Quinta-feira do tie-dye” e “Quarta-feira selvagem”. Já imaginou combinar temas de looks diferentes com a sua irmã ou com suas amigas, mesmo que à distância? Esse pode ser um bom jeito de devolver a diversão ao momento de se vestir enquanto não temos uma ocasião específica para isso.

Que tal a ideia das irmãs King? Curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s