It Girls: Amanda Pasini, 18 anos, Maringá (PR)!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h13 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Amanda, 18 anos, sempre decide o que vai vestir de acordo com o humor. Ela também ama customizar suas roupas para deixar do jeitinho que mais gosta – e adorou como sua jaqueta jeans favorita ficou. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Gosto muito da blogueira Lala Rudge. Ela representa a junção de todos os estilos, sem deixar de ser clássica e bem comportada. Também me espelho na atriz Mariana Rios. Admiro que ela tem uma pegada do rock ao folk e sabe abusar das tendências de um jeito superoriginal.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Customizar minhas roupas. Ultimamente vem sendo uma das coisas mais ousadas que faço, tenho muito medo de estragar certas peças, mas como dizem, errando que se aprende.

Como você define seu estilo?
Meu estilo varia conforme meu humor. Certos dias acordo muito básica e nos outros extravagante. Não tenho um estilo só, tento ter a mistura de todos.

A jaqueta customizada da Amanda, à esquerada. (Fotos: Arquivo pessoal)

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Considero roupa preta algo indispensável, mas venho usando muito minha camisa jeans, tem sido uma peça curinga pra mim. A respeito de make acho base, pó e rímel indispensáveis. Já acessório eu não saio sem bolsa.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Engenheiros do Hawaii, Detonautas, Jason Mraz, Rihanna, The Maine, The Wanted, One Direction, e o principal: Bruno Mars! Meu seriado favorito é definitivamente The Walking Dead!

Que sites você costuma visitar?
Lookbook com certeza, The Blonde Salad, Le Blog de BettyPeace Love Shea  e, por último, Song of Style.

Redes Sociais: Facebook * Instagram

Você também é como a Amanda e ama customizar suas roupas?

Publicidade