Harrods vai leiloar vestidos inspirados nas princesas da Disney

Vestidos criados por estilistas famosos vão fazer parte de um leilão beneficente

A CAPRICHO já tinha comentando por aqui sobre a coleção especial de fim de ano que a Harrods estava fazendo em parceria com grandes estilistas, lembra? Na época, nomes como Valentino, Oscar de la Renta, Versace e Elie Saab foram convidados para criar novas versões dos vestidos das princesas da Disney.

Vestido da Pocahontas, criando por Roberto Cavalli; look da Jasmine, feito pela grife Escada; quimono da Mulan, criado pela Missoni; e o vestido da Bela, feito pela Valentino. Foto: Reprodução Daily Mail

Depois de ficarem expostos em uma vitrine personalizada da loja, os modelos fizeram parte de uma exposição da Disney, em Los Angeles. Agora, eles foram anunciados como parte de um leilão beneficente, que arrecadará dinheiro para ajudar o hospital infantil Great Ormond Street, no Reino Unido.

Vestido da Rapunzel, criado pela Jenny Packham; a versão de Cinderela, feita pela Versace; Bela Adormecida, criada pela Aurora; e Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, por Ralph & Russo. Foto: Reprodução Daily Mail

E você, já pensou em ter um desses vestidos? Qual deles é o seu preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s