Gisele Bündchen mostra foto inédita de seu vestido de noiva

A top usou um vestido da Dolce&Gabbana, mesma grife que assinou o modelo usado por Marina Ruy Barbosa

Gisele Bündchen achou um jeito bem fofo de comemorar os 9 anos de seu casamento com Tom Brady: ela postou um throwback de uma foto do casal se beijando no dia da cerimônia. Mas os fashionistas gostaram mesmo é de ver mais detalhes do vestido que a modelo usou na ocasião!

Gisele e Tom optaram por uma cerimônia superdiscreta na Costa Rica, e, na época do casamento, em 2009, apenas alguns cliques de paparazzi matavam a curiosidade dos fãs para saber como era o vestido de noiva da top. A surpresa foi descobrir que o vestido que Gisele postou hoje é diferente do modelo John Galliano de alcinhas e paetês que ela já havia mostrado anteriormente, e que, provavelmente, foi usado na festa que rolou depois da cerimônia. Olha só:

+ Look de noiva de Luísa Sonza custará R$ 250 mil, diz colunista

O look usado na cerimônia religiosa é assinado pela Dolce&Gabbanamesma marca que criou o vestido de noiva da Marina Ruy Barbosa – e era um tomara que caia com top tipo lingerie, com uma cauda imensa! Tom Brady também postou uma foto do grande dia em suas redes e dá pra ver mais detalhes do véu usado pela noiva:

Queremos ver mais fotos, Gisele! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s