Gigi Hadid usa look que é vestido, calça e choker ao mesmo tempo

Gigi escolheu o look diferentão para um uma premiação fashion em que ganhou o prêmio de melhor modelo do ano! Poderosa!

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 dez 2016, 17h04 - Publicado em 6 dez 2016, 16h43

Nessa segunda-feira (05/11) rolou o British Fashion Awards, premiação que homenageia as personalidades mais bombadas da indústria da moda  –  de estilistas a modelos. Como de costume, várias famosas passaram pelo tapete vermelho do evento, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres. E uma certa celeb acabou se destacando pelo look ~diferentão~: Gigi Hadid.

Foto:
Foto: Getty Images

Gigi escolheu um visual metalizado que combina calça, vestido e choker em uma mesma peça! Toma-que-caia, o macacão traz na parte traseira uma cauda que imita uma saia rodada de vestido. Já no busto, um tecido se estende até o pescoço, onde vira uma espécie de gargantilha. Ousado, né?

Foto:
Foto: Getty Images

Um look poderoso digno para a noite na qual Gigi ganhou o prêmio de melhor modelo internacional do ano – ela concorria até com a sister Bella Hadid!

“Para Bruce Weber e Carine Roitfeld, que começaram minha carreira quando ninguém sabia quem eu era. Eu não posso acreditar que eu estou aqui com vocês hoje. Para todo mundo que tem sido tão genuíno e buscou para além das coisas que o resto do mundo procurou, isso significou muito para mim. Vocês sabem quem eu sou e isso significa muito para mim, então obrigada por me inspirar e me ensinar a ir além. E também por ser a melhor indústria de que eu poderia fazer parte. Vocês são um sonho que se tornou realidade”, disse a gata ao receber o prêmio. Fofa! <3

O que você achou da produção? 

Continua após a publicidade

Publicidade