Gigi Hadid chora ao receber a notícia que participará do Victoria’s Secret Fashion Show 15

A top, que já bomba nas passarelas há algum tempo, disse que esse era o seu maior sonho

Por Marina Ciccone|Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 9 ago 2016, 08h33 - Publicado em 30 out 2015, 10h50

Todo final de ano, a Victoria’s Secret faz seu tradicional desfile de lingeries, o Victoria’s Secret Fashion Show, onde as Angels -as modelos de destaque da marca-, arrasam na passarela! Além delas, há outras modelos escolhidas para desfilar a linha PINK no fashion show.

Ontem (30/10), rolou o casting de modelos para o próximo VSFS, que vai acontecer dia 10 de novembro. A nossa queridinha Gigi Hadid , que já estrelou campanhas da PINK , fez o teste para o desfile e no final ela recebeu uma supresa que a fez chorar: ela participará do fashion show! Em seu Instagram, a top agradeceu a oportunidade e disse que quem a conhece sabia que esse era o seu maior sonho!

View this post on Instagram

Couldn't keep back my tears!!!! Anyone that grew up with me knows that getting this show has been a dream of mine forever! THANK YOU @victoriassecret & @ed_razek! One of the happiest moments of my life. ❤️ #vsfashionshow2015

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

A Victoria’s Secret divulgou o vídeo do casting da top no Instagram. No final do vídeo dá para ouvir o diretor criativo da marca, Ed Razek, falando: “O que você tem pra fazer dia 10 de novembro? Por que não se junta à nós?” e Gigi desaba no chão de felicidade! Olha só a reação dela:

http://instagram.com/p/9cJeirGlTE/

Muito fofa, né? Esperamos você na passarela, Gigi!❤

Continua após a publicidade
Publicidade