Garota compra jaqueta em brechó e descobre que peça era de Billie Eilish

Um bilhete fofo dentro no bolso da peça revelou que ela era da cantora

Por Thais Varela 14 nov 2019, 13h25

Você já imaginou possuir uma peça de roupa que pertenceu a um de seus ídolos? Pois isso aconteceu recentemente com duas meninas norte-americanas fã de Billie Eilish. Enquanto faziam compras em um brechó em Los Angeles, nos Estados Unidos, Arleth e sua prima encontraram uma jaqueta que era da interprete de Bad Guy. Dá para acreditar?

billie-eilish-teste
Reprodução/Reprodução

Em seu Twitter, Arleth contou como tudo aconteceu: “Eu estava em Los Angeles fazendo compras em brechós com a minha prima. Nós decidimos ir em uma nova loja ao invés dos brechós que sempre vamos, e então minha prima encontrou uma jaqueta que gostou e decidiu comprá-la. Dentro dela, havia um bilhete.”

A garota compartilhou uma imagem da nota que estava no bolso da peça, que dizia “Fique aquecida, Billie”, além de um coração e o Instagram do fã que a presenteou com o modelo. Arleth ainda revelou que procurou o garoto nas redes sociais e encontrou fotos dele dando a jaqueta para a cantora.

Apesar da incrível coincidência, Donnie Gloede, o fã que presenteou Billie com o casaco corta-vento, não ficou muito feliz de saber que a cantora havia doado o item. Ele respondeu às mensagens de Arleth dizendo que era ele mesmo nas imagens, mas que estava triste pela peça não ter sido usada para aquecer a artista. Porém, a garota garantiu à ele que a roupa estava sendo muito bem utilizada por ela.

  • Quem também adoraria ter uma peça de roupa que foi de Billie? \O/

    Continua após a publicidade
    Publicidade