Fabi Santina usou um segundo vestido de noiva perfeito para cair na pista

A influencer se casou nesta sexta-feira (15), em São Paulo

Fabi Santina se casou com Leandro Munhós nesta sexta-feira (15), em São Paulo, em uma cerimônia linda, com direito a cadelinha entregando as alianças e uma decoração toda verde. Para seu grande dia, ela escolheu um vestido com manga ombro a ombro e um corpete estilo lingerie, com a armação aparente

Mas o que a gente não esperava era que ela fosse usar um segundo look para a festa! Para poder cair na pista, a noivinha optou por um vestido mais confortável, de alcinhas grossas com um decote V e uma saia de seda bem levinha, com uma fenda na altura da coxa e uma leve transparência.

Assim como o primeiro, esse segundo vestido foi criado pela estilista por Gabriela Piccoli e feito especialmente para a dança do casal. “Obrigada por fazer meu vestido de princesa dos sonhos e ainda embarcar na minha ideia de fazer um segundo vestido, especialmente para a nossa dança”, escreveu Fabi em agradecimento à estilista.

Pelo visto, os noivos curtiram bastante!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s