Emma Watson mostra o closet dela – e ele vai te surpreender!

O armário da it girl é bem diferente do que imaginávamos que ele seria...

Por Chames Oliveira - Atualizado em 13 mar 2017, 17h36 - Publicado em 13 mar 2017, 17h17

Já estamos acostumadas: quase sempre que uma celebridade resolve abrir o closet dela para o público, vemos um ambiente gigante (muitas vezes maior que o nosso próprio quarto #realidades) cheio de armários, gavetas e estantes repletas de roupas e sapatos. Mas uma famosa chegou para quebrar a regra: Emma Watson.

Foto/Reprodução

A atriz abriu o guarda-roupa da casa dela em Londres para o site Coveteur e surpreendeu muita gente ao apresentar uma coleção bem minimalista. Ativista da causa sustentável, Emma não fala da boca para fora e leva o tema para o próprio armário, priorizando o consumo consciente. Lembra que ela já usou algumas vezes roupas feitas de garrafas plásticas?

Foto:/Reprodução

+ Emma Watson cria Insta com looks da divulgação de A Bela e A Fera

“Não é nem sobre o tipo de produto que você compra. É sobre ‘Isso que você está comprando, você usaria 30 vezes?’. Isso faz qualquer coisa ética e sustentável”, disse. “As pessoas compram roupas e as jogam fora depois de dois usos, criando condições de trabalho nada seguras”.

Continua após a publicidade
Foto:/Reprodução

A nossa eterna Hermione e agora Princesa Bela ainda contou que está muito mais cuidadosa com as roupas e os acessórios que compra e ainda deu uma dica para quem quer seguir o mesmo caminho: compras online!

Foto:/Reprodução

“Eu uso o Instagram [para comprar] muito mais do que eu costumava, porque eu encontro várias marcas através dele. Descobri que antes eu chegava nas lojas e me sentia tipo ‘ah, eu só tenho uma hora e preciso comprar alguma coisa. Isso não era o que buscava, mas está aqui então vou comprar’. Agora, não faço mais isso”. Bem que a atriz podia compartilhar quais marcas ela curte também, né? Hihihi.

Além de girl power, Emma mostra que dá para ser muito estilosa com um armário enxuto. Como não amar? 

Publicidade