Elle Fanning revelou quais vestidos de formatura usou no ensino médio

Em entrevista à InStyle, a atriz também falou sobre sua relação com a moda e relembrou um momento ~tenso~ do Festival de Cannes

Elle Fanning conversou com a revista InStyle norte-americana e, além de falar sobre sua carreira e seu papel em Malévola 2, fez vááárias revelações sobre seu estilo – e provou que é fashionista desde a época da escola.

Logo no começo da entrevista, a jornalista Laura Brown relembrou um momento icônico de Elle em 2017, quando ela usou um vestido Versace com estampa da Marilyn Monroe, do famoso quadro do artista Andy Warhol. Foi então que a atriz fez uma revelação sobre um ~arrependimento~ de beleza: “Odiei a minha franja naquele dia, mas era uma fantasia.” O cabelo fazia parte de um visu à la Brigitte Bardot.

A atriz contou que para ir ao prom do primeiro ano do ensino médio, ela usou um vestido Ralph Lauren que encontrou fazendo compras no shopping. “Era longo e esvoaçante com decote V”, disse. Já no seu segundo baile de formatura, ela foi à loja The Paper Bag Princess, em Los Angeles, e comprou um vestido John Galliano vintage rosa. “Desde então, nunca mais usei. Eu deveria usá-lo em um tapete vermelho.” Quem sabe ainda veremos a peça da época de escola dela em algum red carpet?

Deu para perceber que a relação de Elle com a moda não é de hoje, né? “Eu sempre me interessei por moda. Adoro me arrumar para ocasiões especiais e incorporar personagens. Eu e minha irmã, Dakota, encenávamos uma para a outra. Teve muita interpretação da Miranda Priestly, de O Diabo Veste Prada“, afirmou.

Inspirações de estilo? Sim, até as famosas mais fashionistas têm. Elle contou que adorava Samantha, do seriado A Feiticeira, e o estilo tomboy meio anos 60 da modelo Alexa Chung.

A girl, que hoje tem 21 anos, começou a se encontrar na moda quando tinha 16. “Foi no primeiro filme de Malévola. Era um momento muito importante porque envolvia uma grande turnê do filme. Foi quando eu aprendi a me expressar por meio das roupas“. Demais, né?

Durante a entrevista, Elle Fanning também relembrou o momento ~tenso~ de quando desmaiou no festival de Cannes deste ano. “Eu estava menstruada. Foi um sentimento louco. Honestamente, aconteceu no melhor momento, porque eu não estava no tapete vermelho. Imagina? Mas teria sido um tanto épico”, brincou.

Elle contou que ela e sua stylist, Samantha McMillen, tiveram pouquíssimo tempo para se planejar para Cannes, algo em torno de um mês. “Escolhemos designers diferentes, e eu tive a ideia de usar Dior com um chapéu. Foi uma das minhas produções favoritas. Eu amo me sentir confiante com o que eu estou vestindo. Dá para ver quando alguém está sendo forçado a fazer alguma coisa”.

Elle Fanning usando Dior no Festival de Cannes

Elle Fanning usando Dior no Festival de Cannes (Dominique Charriau/WireImage/Getty Images)

Por fim, a atriz também falou sobre a experiência de desfilar para a Miu Miu no ano passado. “Foi louco! Eu estava tão nervosa. Não foi nada planejado. Eu ia ao desfile de qualquer forma, e então Mrs. Prada teve a ideia. O time dela disse: ‘Você vai começar o desfile, então precisa ficar bem séria.’ O tema era rockabilly-grunge. Eu tentei manter um rosto sério, mas não é o meu estilo. Eu estava segurando a risada”.

A gente já era apaixonada pelo estilo ~princesinha~ da Elle Fanning, e adoramos saber mais sobre a relação dela com a moda. Você curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s