Eita! Halsey é acusada de copiar look de Ariana Grande nos shows

Os arianators não perdoaram a coincidência fashion!

Por Isabella Massoud - 2 out 2017, 16h05

Os looks das cantoras em seus shows sempre são baphônicos, né? Ariana Grande e Halsey são a prova desse argumento. As duas cantoras aparecem com roupas ma-ra-vi-lho-sas durante a Hopeless Fountain Kingdom Tour e a Dangerous Woman Tour. Mas os fãs da Ari não perdoaram um look em especial usado por Halsey. Será que foi inspiração ou cópia?

ariana grande
Ou pode ter sido só uma coincidência fashion, né?! Gif/Reprodução

O visu monocromático contava com calças mais largas brancas, top e um maxicasaco. A única diferença era que Halsey usou tênis e Ariana optou por botinhas. Quando os dois são colocados um ao lado do outro, eles se parecem bastante, e foi o que fez uma fã twittar “Halsey roubou o look da Ariana em Dangerous Woman Tour e está usando na sua tour ” .

https://twitter.com/spillaristea/status/914112612262178816

Mas Halsey observou toda a confusão e explicou em seu Twitter que não tinha a intenção de copiar o look de ninguém. “Amo Ari! Não sabia disso mas é legal para mim. Meus looks variam, mas eu pensei que fosse um throwback legal de Badlands (a outra tour de Halsey). Todo amor.”, escreveu a cantora ao mesmo tempo que retuitava a resposta de uma fã. “Uhhh, Halsey estava usando o mesmo look desde a Badlands tour, nós também não podemos colocar uma artista feminina contra a outra, essa tendência é triste”, tuitou Emily.

Continua após a publicidade

Chegamos à conclusão que tudo não passou de uma coincidência fashion, né?! Halsey e Ari lacraram nos looks!! 

Publicidade