É oficial: Bella Hadid vai desfilar para a Victoria’s Secret!

Participar do evento é um sonho de muitas modelos! Parabéns, Bella <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 27 out 2016, 13h45 - Publicado em 27 out 2016, 10h35

Em 2015, Kendall Jenner e Gigi Hadid agitaram o mundo da moda (e as fãs, claro) ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, evento bombado que apresenta a nova coleção da marca e sempre conta com a participação especial de cantores (lembra que a Selena Gomez participou no ano passado?).

Depois de Gigi, Bella Hadid desfilará para a Victoria's Secret.
Depois de Gigi, Bella Hadid desfilará para a Victoria’s Secret. Getty Images

Neste ano, quem irá aparecer pela passarela do show será ninguém mais, ninguém menos que a Bella Hadid! A informação chegou ao público através do maquiador da top, Vicent Oquendo, em post no Insta: “Parabéns para a minha pequena baby bells por conseguir o Victoria’s Secret! Tem sido uma estrada linda e eu mal posso esperar pelo o que estar por vir”, disse em legenda de foto. OMG!

Quando Vicent postou a imagem nem Bella, nem a Victoria’s Secret havia comentado algo sobre a novidade oficialmente. No entanto, a marca deixou muita gente curiosa ao compartilhar na terça-feira (25/10) uma foto de sombra de uma modelo, com a legenda: “Futura estrela da passarela do Victoria’s Secret Fashion Show aqui. Algum palpite de quem seja?”

https://www.instagram.com/p/BL_xVW1hHhy/

Continua após a publicidade

Mais tarde, no entanto, a marca lançou um vídeo com Bella, comemorando a estréia da top na passarela do show, que irá ao ar no dia 5 de dezembro.

https://www.instagram.com/p/BMC1jAmBCAG/

Muitas modelos almejam desfilar no evento. No ano passado, por exemplo, Gigi, sis de Bella, chorou ao descobrir que havia sido selecionada para participar do show. Fofa! E o mais legal: a top já compartilhou no Insta que estará nessa edição também!

Ah, aliás, essa é a primeira vez que o evento acontecerá em Paris. Desde que o show começou, em 1995, ele já aconteceu em Los Angeles, Nova York, Miami, Londres e Cannes.

Vai ser muito fofo ver as irmãs juntinhas, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade