Diesel usa Tumblr para escolher modelos de sua nova campanha

Nicola Formichetti escolhe pessoas comuns para representar a real identidade do público da Diesel

Depois de assumir a direção artística da Diesel em abril, Nicola Formichetti decidiu inovar na campanha de inverno 2013 da marca e usou o Tumblr para encontrar novos garotos propaganda.

Foto: Reprodução/ WWD

Para divulgar a nova coleção, Nicola escolheu pessoas comuns, com estilos bem diferentes. A campanha reuniu desde mulheres que lembram muitas modelos até meninas plus size e com estilo bem andrógeno.

Foto: Reprodução/ WWD

A fotos foram feitas pela famosa dupla de fotógrafos do mundo da moda, Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e procuro retratar a ?real identidade do público da marca?, como declarou Nicola ao WWD.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s