Desfile da Dolce & Gabbana troca modelos por drones. Oi?

A grife escolheu mostrar seus acessórios de uma maneira diferente no último domingo (25/02)

A Semana de Moda de Milão já ~chegou, chegando~ e trouxe inovações tecnológicas para as passarelas. No domingo (25/02), a grife Dolce & Gabbana mostrou uma polêmica fashion: alguns modelos foram substituídos por drones! Os aparelhos voadores desfilaram e carregavam as novas bolsas da marca.

Tudo aconteceu na abertura do desfile. A plateia recebeu um aviso pedindo para que os aparelhos que estivessem ligados ao WI-FI fossem desligados para uma surpresa e em meia hora, o desfile dos drones começou.

Ao som de All the Stars, de Kendrick Lamar com SZA, os drones desfilaram acompanhados de alguns técnicos vestidos com macacões brancos. A plateia ficou encantada com a novidade e fizeram barulho: muitos aplausos, elogios e fotos. Logo depois, as modelos entraram para desfilar a coleção de roupas.

O que você achou da novidade? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s