Conheça Zack Miko, o primeiro modelo plus size masculino!

Americano é o primeiro a assinar com a IMG Models, agência bombada que abriu divisão masculina de modelos plus size

De uns tempos para cá, a indústria fashion vem abrindo mão de antigos padrões e mostrando mais diversidade. De criações de linhas de roupas sem gênero às modelos pluz sizes de sucesso, aos poucos a moda mostra que pode ser mais democrática. E uma nova conquista entra na lista: já temos o primeiro modelo homem plus size com contrato assinado com uma grande agência! YAY!

//instagram.com/p/BC_SlUkNz3n/embed/

A IMG Models, agência de tops como Bella e Gigi Hadid, Gisele Bündchen, Karlie Kloss e da modelo curvy Ashley Graham, abriu uma divisão masculina de modelos plus-size e já assinou com o primeiro cliente, Zach Miko. Ele, que também é ator e comediante, já havia aparecido no ano passado em uma campanha de moda da Target, uma loja de departamento americana, e agora promete arrasar de vez no universo fashion!

//instagram.com/p/BC6AWLzv1F1/embed/

Emocionado, ele comemorou a novidade em seu Instagram: “Como essa vida é maravilhosa!”. Fofo! E dois dias antes da revelação de seu contrato, Zach havia postado uma foto em que dizia “#bodypositive mudou a minha vida. Todas pessoas, todos tamanhos e todas as formas são lindas”. Amamos!

Já queremos mais modelos de diferentes formas. ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s