Confira os looks das famosas no Oscar 2015 e nas festas pós-evento

Veja tudo o que rolou em um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h40 - Publicado em 23 fev 2015, 14h20

Na noite deste domingo (22/2), a gente pôde acompanhar um dos eventos mais esperados do ano, o Oscar 2015 . Mas, antes mesmo da cerimônia começar, todo mundo já estava de olho nos looks que as famosas escolheram para o tapete vermelho . A CH fez uma seleção deles e ainda separou algumas produções que as celebs usaram nas festas pós-premiação. Vem se inspirar!

Emma Stone não levou o Oscar, mas poderia ter ganhado fácil, fácil o prêmio de mais bem-vestida da noite, vai! A atriz escolheu um vestido Elie Saab cheio de aplicações – com sapatos Christian Louboutin no mesmo tom da roupa. A vibe retrozinha, finalizada com a maquiagem e o cabelo retrôs, ficou demais!

Dakota Johnson apostou no poder do longo vermelho Saint Laurent de um ombro só. Repare que ela usou pouquíssimas joias (e ainda assim discretas). A aplicação prateada na manga também já deu aquela turbinada no vestido! 😉

Uma das princesinhas da noite foi Felicity Jones com seu Alexander McQueen acinturado e rodado. Para valorizar a gola do vestido, toda trabalhada, a atriz preferiu prender o cabelo.

Pense em muitas, mas muuuitas pérolas. Assim era o look Calvin Klein de Lupita Nyong’o – eram cerca de seis mil pedrinhas, dá para acreditar? Em um dos eventos que rolou depois da premiação, ela foi com um tomara-que-caia dourado da mesma marca.

No red carpet, Rita Ora apareceu mais comportada com o tomara-que-caia Marchesa. Mas em uma festa pós-Oscar… olha só o vestido Donna Karan com a supertransparência! Ousou!

Chloe Moretz foi do longo Miu Miu clarinho e bem girlie ao pretinho com transparência. Até a maquiagem e o cabelo ela mudou!

Continua após a publicidade

Bom, Lady Gaga sendo Lady Gaga. Como você já viu aqui , o vestido branco e as luvas vermelhas do red carpet foram o maior meme da noite. Depois da premiação, ela apostou no longo preto de cauda imensa.

Zendaya escolheu um branco liso (reparou nos dreads?) enquanto Margot Robbie e Kelly Osbourne apostaram no preto com pele à mostra. Jamie Chung também se jogou na tansparência, mas com detalhes brilhantes poderosos.

Jennifer Hudson, Anna Kendrick e Solange Knowles preferiram vestidos lisos, mas com cores mais chamativas. Arrasaram!

Agora, chegou a hora de vermos as celebs que foram apenas às festas pós-evento . Olha o preto e branco bombando! O mix esteve nos looks de Sarah Hyland , Zoey Deutch e Jillian Rose Reed .

Cores sóbrias, porém com o toque sexy da transparência. Eis as escolhas das poderosas Gigi Hadid , Selena Gomez , Lily Collins e Karlie Kloss .

E que tal algumas estampas para alegrar o look? Miley Cyrus levou a ideia para a calça branca, que ficou muito mais divers. Já Julianne Hough, Camilla Belle e Hailee Steinfeld foram nas produções inteirinhas desenhadas.

Para completar, teve Beyoncé com o branco Stella McCartney (com brilho nos pés, só para não ficar básico demais hahaha), além de Nina Dobrev e Alessandra Ambrósio com os vermelhões que marcaram presença.

Qual foi a maior diva da noite?

Continua após a publicidade
Publicidade