Confira a transformação fashion das nossas estrelas da Disney favoritas!

Estamos apenas #chocadas com as evoluções!

Quem não busca inspiração fashion no estilo da diva atire a primeira a pedra! As meninas da Disney fizeram parte da nossa infância e adolescência, com filmes ou séries que mostravam vários dilemas que lidávamos na época. Hoje, continuamos a acompanhar o trabalho de algumas e, com isso, estamos sempre de olho no que elas vestem também, claro! Então, nada melhor do que voltar no tempo para ver o tanto que elas evoluíram quando o assunto é moda. Você vai se surpreender com algumas transformações! Olha só: 

Selena Gomez em 2007 e em 2016.

OMG! Você se lembra da fase emo/rocker da Selena Gomez? É realmente muito difícil, levando em conta que atualmente a cantora está lacrando com looks sofisticados e cheios de vibes #girlboss. Arrasa, Sel! 

Demi Lovato em 2008 e em 2016.

Assim como a antiga bff, Demi Lovato adorava uma pegada rocker, mas com um quê mais vintage do que emocore. E atenção para o combo meia + scarpin! Haha fofa <3. Hoje, ela ainda curte um visual mais pesadinho, mas de forma menos literal, combinando com peças de diferentes estilos.

Miley Cyrus em 2006 e em 2015.

Miley Cyrusquando começou em Hannah Montana, investia em produções mais românticas e ladylike com um toque country. Depois de passar por algumas transformações de estilo, a cantora chegou ao atual: divertido e moderno! Quando o assunto é moda, Miley não tem medo de ousar!

Vanessa Hudgens em 2004 e em 2016.

Dá para pensar na Vanessa Hudgens e não associá-la à imagem de ~diva boho~? Anos antes de apostar no estilo folk, com vibes de festival, Baby V gostava de um look mais girlie, bem menininha mesmo. Fofa, né?

Ashley Tisdale em 2004 e em 2016.

E o que dizer da Ashley Tisdale? A atriz adorava apostar em looks arrumadinhos, cheios de informação Atualmente, ela maneirou na quantidade de peças, mas sem deixar de lado o toque glamouroso! Diva!

Hilary Duff em 2003 e em 2016.

É você, Hilary Duff? A atriz e cantora já admitiu que, no passado, apostou em algumas combinações que não gostaria nunca de repetir. Um exemplo? Saia de paêtes + regatinha no red carpet! É, ficou meio estranho, Hil… Mas o que importa é que você agora está arrasando! Mais básica, a eterna Lizzie McGuire adora investir em peças versáteis. 

Raven Symoné em 2003 e em 2016.

E as criações de moda ousadas que Raven Symoné fazia em As Visões de Raven? Na série, a personagem vidente queria ser estilista e esse senso fashion mais elaborado também aparecia na Raven da vida real (sim, o nome da personagem era o mesmo do da atriz!). Atualmente, ela ainda gosta de investir em elementos divertidos e exagerados, mostrando que a essência continou a mesma!

Lindsay Lohan em 2003 e em 2015.

Que tal essa sobreposição de camisa social + top? É, Lindsay Lohan deixou para trás essas misturinhas inusitadas e passou a investir em opções mais harmônicas, como a combo blusa de transparências com saia rodada! 

Aff bateu uma saudade aqui dessa turma antiga da Disney… <!–3 Quem você acha que arrasa mais no estilo hoje em dia? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s