Como as blogueiras famosas repetem as roupas sem a gente nem perceber

Com algumas adaptações certeiras elas conseguem dar uma cara supernova às peças

Com tantos looks do dia diferentes, não é assim tão difícil pensar que os closets das blogueiras são infinitos e que elas estão muito longe de repetir roupas. Mas as it girls famosas também têm as suas peças favoritas e, entre uma produção e outra, sempre dão um jeitinho de voltar a usar o item de novo, só que de uma outra maneira. Quer ver?

Aimee Song , do Song of Style

Comprar um casaco tendência e querer sair por aí usando a peça por cima de qualquer roupa? A Aimee sabe bem como é isso! Vira e mexe, ela usa sua jaqueta de franjas – ora com saia, ora com calça. E a camisa militar, que ganhou uma cara completamente nova (e nada óbvia) na combinação de jeans com jeans? Nem parece a mesma peça!

Leandra Medine, do Man Repeller

Todo mundo já fez uma combinação de roupa que amou e quis usar mais uma vez em outra situação e com algumas pequenas adaptações. Fórmula de sucesso, sabe como é… Mudando apenas os acessórios e uma peça ou outra, a Leandra Medine conseguiu repetir o cardigan com camiseta listrada e o conjuntinho com short e blazer sem ninguém perceber!

Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas

Nem só de roupas caras e megaelaboradas vive o closet de uma blogueira e a Camila Coutinho é a prova disso! As blusas e regatas básicas são figurinhas certas em suas produções do dia a dia. E ela parece não sofrer para usar a mesma peça de novo: nos looks da it girl, as repetições ficam lindas e são muito bem-vindas!

Julie Sariñana, do Sincerely Jules

Quem também ama apostar em itens chave e básicos para o dia a dia é a Julie. Repare em como ela repete peças clássicas, como o blazer e a camisa, e consegue deixar o look mais elaborado sem muito esforço. O combo jeans + t-shirt até ganha uma pegada mais fashion!

Thássia Naves, do Blog da Thássia

Quem acha que as roupas estampadas ficam muito marcadas e devem ser usadas com moderação precisa dar uma olhada nos looks da Thássia. Ela repete suas vááárias peças de oncinha trocando as combinações e os acessórios.

Chiara Ferragni, do The Blond Salad

Chiara também não tem medo de usar estampas e ficar com o look muito batido. No Instagram, dá para perceber que a camisa com estampa de bandana é a sua paixão do momento. E a camiseta mais divertidinha parece ter virado a peça-chave para levantar os looks mais simples.

Pronta para variar seus looks usando as mesmas peças?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s