Continua após publicidade

Coluna da Thais: Bota Plataforma: sim ou não?

Thais Losso fala sobre os polêmicos calçados, que já até ganharam milhares de 'hate communitties' no Orkut

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h52 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Queridonas,

Desta vez escolhi um assunto megapolêmico. Sei que algumas de vocês vão querer me dar uma ovada com farinha se me encontrarem na rua. Mas prometo abordar o tema da forma mais cuidadosa possível. Tentei ficar quieta, mas não dá. É mais forte que eu (suspiro profundo). Bom, vamos lá: a polêmica gira em torno da “Bota Plataforma”.

De vez em quando acho que é loucura coletiva. Tenho viajado bastante pelo Brasil e em todos os lugares possíveis e imaginários vejo a tal bota. Qual é o motivo? Para as meninas baixinhas se sentirem mais altas e magras? Hummm. Não sei se funciona. Sou baixinha e bundudinha e até cheguei a fazer o teste. Resultado: gonguei no ato. Não me favoreceu em nada. Parecia que eu tinha uma pata de mamífero.

Toda a atenção do look foi pro pé. Acho esquisitíssimo usar por cima da calça. Corta a silhueta da pessoa em três. Sei que as meninas do RBD se jogam (aliás, aproveito para confessar que adoro RBD), mas enfim, quando elas usam botas de bico fino, fica muito mais legal e alonga a silhueta. O pé é um símbolo de feminilidade. Não podemos fazer dele uma bolinha ou uma pata de bicho. Mas atenção, minhas queridas! Como já disse várias vezes, não gosto de regras de moda, de “certos e errados” e me permito mudar de opinião diante de bons argumentos. Me ajudem. Me dêem uma luz. Me contem por que vocês amam tanto essa bota.

Continua após a publicidade

Escrevam no e-mail: thaisloss@ig.com.br

Beijossssss!

Publicidade