Carnaval: monte 5 fantasias com peças que já estão no seu armário

Com algumas adaptações você economiza e arrasa no look. Confira nossas ideias e copie!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h20 - Publicado em 27 fev 2014, 20h00

No carnaval, sempre rola aquela festinha, né? Mas, muitas vezes, ter que gastar uma grana comprando fantasia é complicado! Que tal aproveitar as peças do seu próprio guarda-roupa para criar um look? Você economiza e, o melhor, ele fica com a sua cara ;). Selecionamos cinco ideias para você garimpar no seu armário e copiar no feriadão.

Bailarina: saia rodada + blusa regata + sapatilha e tchanãn… você está pronta, linda e superfeminina. Turbine o look com uma tiara delicada e um make leve. Se tiver um par de polainas dando sopa, agarre!

Pin-up: aproveite a onda dos tops e dos shorts jeans para investir numa fantasia retrô. Um macacão justinho ou uma camisa amarrada também rolam súper. Complete com um lencinho na cabeça e bombe o make investindo na dupla gatinho e batom vermelho.

Mulher gato: tire todas as peças pretas do seu armário. Botas, calças resinadas, blusas (as regatas ajudam a driblar o calor). Quer bancar a gata fofa? Então, que tal uma sapatilha de bichinho e uma tiara de orelhinhas mais girlie?

Cowgirl: olha o short jeans aí de novo! Combine-o com camisa xadrez, lenço no pescoço e botas. Ah, um chapéu não é tão difícil de encontrar, vai!

Grega: ou romana… hehehehe. Tire aquele vestido branco do armário e invista nos acessórios beeem dourados, tipo cintos, braceletes e brincos. Sabe aquela sandália de tiras (gladiadora, inclusive)? Abuse dela. Além de tudo é confotável!

Já escolheu a sua?

Continua após a publicidade
Publicidade