Bruna Marquezine mostrou como deixar o moletom + short jeans sofisticado

A atriz elegeu o combo do dia a dia para curtir o show da cantora Lizzo, no Rio de Janeiro

Por Thais Varela 7 fev 2020, 14h17

Nesta quinta-feira (06), vários famosos se reuniram no Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora Lizzo, que veio se apresentar por aqui em um evento fechado. Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiu a apresentação, e a atriz surpreendeu ao escolher um combo básico do dia a dia como produção da noite.

Bruna elegeu o short jeans e o moletom verde menta para montar seu look. Apesar dos itens serem normalmente usados em ocasiões mais simples, a atriz mostrou que eles podem ser a estrela também de visuais sofisticados. Para isso, basta combiná-los aos acessórios certos.

View this post on Instagram

GENTE ESSE LOOKINHO É TOTAL FENTY!! Bruna Marquezine chegou arrasando ao show para convidados da cantora Lizzo no Brasil, que rolou na noite de quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, com presença de convidados como IZA, Marimoon, Negra Li e Laura Fernandez. #brunamarquezine #brumarquezine

A post shared by b🌻 (@princessbrur) on

A atriz completou o look com um par de scarpins de cetim com tiras no tornozelo, bolsa dourada arredondada da marca Louis Vuitton e brincos de argola também metalizados.

  • Reparou como a mistura de proporções do micro shorts com o moletom oversized deixou a combinação ainda mais interessante? Esse é um ótimo truque na hora de montar o visual.

    Curtiu o look da Bruna?

    Continua após a publicidade
    Publicidade