Bruna Carvalho dá dicas de como montar looks estilosos para o Rock in Rio

A atriz também revelou o que não pode faltar em sua bolsa para um festival de música. Confira!

Por thaissvarela - 2 out 2019, 17h54

Fã de carteirinha de festivais de música, Bruna Carvalho já está ansiosa para curtir o Rock in Rio 2019, que começou na sexta-feira (27). Em entrevista à CAPRICHO, a atriz contou como se prepara para aproveitar a maratona de shows com muito estilo – e conforto, claro!

View this post on Instagram

Vou colocar o pé pra cima e ver se o reflexo do tênis chama atenção do Kendrick HAUAHAUA Final de semana muito amais❤️ @authentic_feet

A post shared by Bruna Carvalho (@bruna16) on

Continua após a publicidade

Eu amo o Pinterest, eu piro na plataforma. Eu não passo horas no Instagram, não passo horas no Facebook, mas eu passo horas lá pegando referência. Eu estou desde a semana passada pensando no que vou usar no evento. Aí eu procuro ideias de roupas, maquiagens, unhas… Eu amo inventar, então eu vejo muita inspiração por lá”, revelou Bruna. 

Agora já sabemos de onde Bruna tira tantas ideias diferentes para os seus looks, né? E falando nas produções, a atriz revelou o que está pensando em usar nesta edição do Rock in Rio. “Eu vou apostar na camisa masculina para um dos dias. Ainda não sei se a de manga curta ou comprida, mas com certeza ela estará em um dos visuais. Estou pensando em ir monocromática em alguma das datas. Tudo da mesma cor, do cabelo até a meia-calça. Também quero extrapolar em um dos shows, colocar um short diferente, asas… Eu sempre gosto de brincar nas roupas de festival, porque é um momento que eu posso viajar e inventar algo diferente, eu me sinto muito livre.”

View this post on Instagram

Eu saio cortando umas roupas para fazer lookinho 🤗 Esse macaquinho era de calça comprida, por exemplo! 💙 @zincooficial #zinconofestival #zincoontheroad

A post shared by Bruna Carvalho (@bruna16) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Também ficou com vontade de se jogar nas produções diferentonas que têm tudo a ver com o clima de festival? Bruna dá um conselho: “Acho que esse é o momento da gente se divertir. Na hora de escolher sua roupa, pense que você não tem um uniforme, que ninguém estará te julgando“.

Pronta para anotar mais uma dica certeira? “Conforto tem que vir em primeiro lugar. A minha dica é estar confortável, tanto em relação à segurança, de estar bem com si mesma, quanto de usar uma roupa e um sapato que não te machuquem e que te façam se sentir bem. É preciso lembrar que o banheiro não será o da sua casa, lindo e perfeito. Então fique de olho em peças como macacão ou até body que não abre na parte de baixo, que podem dificultar esse momento”.

View this post on Instagram

O que é um pontinho rosa rebolando por SP? @gringapontocom Esse foi o look pro evento da @sephorabrasil de ontem ehehe tava me achani!!!

Continua após a publicidade

A post shared by Bruna Carvalho (@bruna16) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Segundo dia de @coachella e eu fiquei surpresa com minha capacidade de produção HAUAHAUAUA Se quiserem deixar uma perguntas por aqui, vou respondendo! @carmensteffens #csnocoachella

A post shared by Bruna Carvalho (@bruna16) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Lista do que você precisa para curtir um festival, por Bruna Carvalho

“Eu sou uma pessoa que zero faz check list. Eu viajo e nunca faço isso, mas, em festival, eu sempre tiro um tempinho para pensar, principalmente porque o meu primeiro foi o Coachella, na Califórnia, e eu cheguei totalmente despreparada. Lá venta muito e fica em um deserto, então a gente pegou tempestade de areia e eu sem ter nada para me proteger. Hehe. Agora, eu sempre tenho algumas coisas úteis comigo”, revelou a atriz.

“Na minha mochila, eu levo protetor labial e escolho dois produtos de maquiagem para caso precise retocar. Então se estou usando algo com cor, como um delineador ou sombra, carrego comigo – além do blush. Se vou ficar com os fios soltos, aposto na escova de cabelo e elástico. Protetor solar e um creme de mão ou álcool em gel também. Outra coisa que não pode faltar é uma canga fininha, que é sempre muito útil. Se fizer frio ou chover, você pode usá-la para se proteger. Se estiver cansada e quiser descansar, é só colocá-la no chão. Também sempre tenho algo para registrar o festival, como minha câmera Polaroid.”

Levanta a mão quem também está ansiosa para o Rock in Rio!

Publicidade