Briga de irmã: vídeo mostra Kendall Jenner discutindo com Kylie por causa de um vestido!

No primeiro episódio da 11ª temporada de KUWTK, as duas aparecem tendo uma ~briguinha~ por motivos fashionistas!

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 16 nov 2015, 19h00

Estreou no último domingo (15/11), nos Estados Unidos, a 11ª temporada de Keeping Up with the Kardashians  e, logo no primeiro episódio,  Kendall e Kylie Jenner   aparecem tendo uma briga. Tudo aconteceu em julho, enquanto elas se arrumavam para ESPY Awards, evento que homenageou Caitlyn Jenner .

Kendall pegou um vestido emprestado de Kylie – que já estava ma-ra-vi-lho-sa com seu look dourado – sem ela saber, deixando-a furiosa com a irmã mais velha. “Ela não pode usar isso! É um dos meus vestidos favoritos!”, diz Kylie para sua assistente assim que descobre o que aconteceu. Kendall fica indignada e aí começa a briga! Ela diz que não conseguiria sentar com o vestido que estava (o preto da foto acima) e que queria usar um de Kylie, que se recusa a emprestar a peça. A briga termina com a top falando para Kylie: “você é a maior b**** de todas!”. Veja o momento:

Em depoimento, Kendall conta que elas estavam nervosas com a grande noite de Caitlyn, daí a briga. “Isso é irritante, porque esta noite já é estressante por si só. Eu realmente só quero mostrar que apoiamos nosso pai. Então, nós não precisamos ficar brigando por causa de looks. Quero dizer, talvez seja por isso que estamos discutindo por algo tão estúpido”, e completou dizendo que isso é coisa de irmã.

KUWTK estreia por aqui na terça-feira (17/11), no canal E! .

Quem nunca brigou com a irmã por causa de roupa, não é mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade