Botinhas Ugg ganham versões fashionistas criadas por Jeremy Scott

Esqueça os modelos básicos e se prepare para conhecer os diferentões assinados pelo diretor criativo da Moschino

Por Isabella Massoud 11 ago 2017, 15h55

As botinhas da Ugg são bem conhecidas por seus modelos básicos e quentinhos. Mas uma parceria inusitada foi anunciada essa semana e a carinha clássica foi deixada de lado. Jeremy Scott, o diretor criativo da marca Moschino e queridinho das celebs, será o responsável pelo novo design dos sapatos. E não espere por nada sem desenhos divertidos ou muitas pedrarias, se prepare para algo bem parecido com as peças chamativas da grife italiana!

Novas versões fashionistas das botinhas Ugg assinadas por Jeremy Scott. Divulgação/Divulgação

Por enquanto, só foram divulgados dois dos oito modelos diferentes da coleção, e cada um deles terá versões femininas, masculinas e kids. Jeremy contou que a iniciativa para a parceria partiu dos dois lados: “Eu era um fã escondido da Ugg. As botas são tão aconchegantes e eu amo o jeito que elas combinam com calças e shorts”. Ele também disse que não se importa em fazer modelos masculinos, mesmo que os homens não as usem muito.

As Uggs assinadas por Jeremy Scott têm versões femininas e masculinas. Divulgação/Divulgação

Os preços variam entre U$90 e U$1195 (aproximadamente, R$295 e R$ 3700) e as botinhas chegam em algumas lojas espelhadas pelo mundo a partir de setembro.

É a cara da Moschino, não é? Divulgação/Divulgação

O que você achou das novas versões? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade