Awn! Meghan Markle usou casaco do príncipe Harry em último look da turnê

Mais um #RelationshipGoals do nosso casal favorito <3

Por Isabella Massoud - Atualizado em 6 nov 2018, 15h52 - Publicado em 6 nov 2018, 12h48

Meghan Markle usou vários looks lindos durante sua turnê real pela Austrália e Nova Zelândia. Vestido com fenda, calça jeans sustentável, vestido de princesa… foram tantos! E no último compromisso, a Duquesa de Sussex ~roubou~ uma peça do armário do marido. Sim, ela estava usando um casaco do Príncipe Harry! AWNNNN!

É que eles são tããããõ fofinhos! Reprodução/Reprodução

Na quarta-feira (31/10), Meghan e Harry passearam pelo parque florestal Redwoods e fizeram uma trilha tradicional da Nova Zelândia. E para isso, nada de vestidos ou salto alto! Ela usou um look simples e curinga: calça skinny preta, sapatilhas de bico fino e um casaco no estilo puffy jacket. Os ~xerock holmes~ da internet descobriram que a tal jaqueta é um empréstimo do Harry e foi usada por ele alguns dias antes, na mesma turnê. Olha só o visu da Duquesa: 

meghan-markle-com-a-jaqueta-do-principe-harry
Príncipe Harry e Meghan Markle durante o passeio no parque Redwoods, na Nova Zelândia. Samir Hussein/WireImage/Getty Images

E agora o look do Príncipe…

principe-harry-meghan-markle-visita-australia
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita ao Parque Nacional Abel Tasman, na Nova Zelândia Reprodução/Instagram

No mesmo dia, ela foi fotografada pelo marido (apaixonado) na floresta. Na foto, eles agradeceram às pessoas que os recepcionaram durante a viagem e aos lugares que passaram durante a viagem. Parece que eles dois gostaram mesmo do look da Meghan, né?

Continua após a publicidade
meghan-markle-usando-o-casaco-do-principe-harry
Repare na legenda: “foto tirada pelo Duque de Sussex”. Awnnn! Reprodução/Instagram

Ai ai, esses dois!  

Publicidade