As buscas por esta peça de roupa aumentaram quase 150% na quarentena

Joey King, Manu Gavassi e Kylie Jenner também estão apostando nela durante este período

Por Da Redação Atualizado em 15 Maio 2020, 18h47 - Publicado em 15 Maio 2020, 11h22
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Desde que o isolamento social começou como uma forma de tentarmos conter os avanços do novo coronavírus, muitos dos nossos hábitos mudaram. Entre eles, a forma como nos vestimos é uma das mais perceptíveis. Passando os dias em casa, começamos a optar por roupas mais confortáveis e práticas, e um novo dado do Google Trends comprova isso.

Giphy/Reprodução

De acordo com o site Nexo, que fez um levantamento na plataforma de pesquisa, as buscas pelo termo “pijamas” aumentaram cerca de 142% no início de maio em relação à média do ano até o momento. Segundo a pesquisa do veículo, a procura pelas roupas de dormir se intensificou entre o final de abril e o começo deste mês.

  • Os dados confirmam um movimento que temos visto nas redes sociais, em que cada vez mais celebridades e influenciadoras aparecem usando pijamas em suas postagens. Vídeos no TikTok, nos Stories do Instagram e até no feed passaram a ser estrelados por essas peças confortáveis, que antes ficavam restritas à privacidade do lar.

    Joey King, Kylie Jenner e Manu Gavassi de pijama na quarentena @joeyking / @kyliejenner / @manigavassi/Instagram

    Modelos com estampas engraçadas e até versões luxuosas estão chamando a atenção. Recentemente, Joey King apareceu no Insta com um conjunto xadrez. Até Kylie Jenner, que não dispensa um visual glamouroso, se rendeu ao pijaminha e ainda investiu em uma versão com avocados desenhados. Manu Gavassi também nos inspirou na moda do pijama ao apostar em uma combinação de cetim com corações.

    E você, já se rendeu aos pijamas bonitinhos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade