Ariana Grande gosta de vestir roupas acessíveis, diz estilista

Law Roach disse que a cantora escolhe looks mais baratinhos para que os fãs também possam comprá-los.

Por Isabella Massoud 28 set 2017, 15h31

Nós amamos o estilo da Ariana Grande e não escondemos isso de ninguém. A cantora ama seguir tendências mas tudo com um toque seu, e assim parece que tudo fica lindo nela. Mas aí tem um segredo: o estilista Law Roach (que também trabalha com Zendaya e Demi Lovato) a ajuda com a produção certa para lacrar em cada show ou evento. E ele diz que ela ama agradar seus fãs. Isso nem era novidade, né?

Law-Roach-Ariana-Grande
Esse é Law Roach, o estilista de Ariana Grande. Reebok/Reprodução

Em uma entrevista para o site PopSugar, o estilista disse que para a maioria dos looks usados durante a Dangerous Woman Tour, dois designers foram os mais procurados por ele e por Ari: Bryan Hearns e  Sergio Hudson. O que eles têm de especial? Eles fazem roupas sob medida para Ariana mas também produzem coleções parecidas e mais baratas, assim os fãs podem se inspirar na cantora. 

Lembra do look dela no show aqui no Brasil? Linda, né?! Reprodução/Instagram

Era importante para Ariana que seus fãs tivessem acesso a esses designers e conseguissem usar coisas parecidas com as que ela usava”, disse Law. Ele ainda completou dizendo que só não é possível usar as mesmas peças que a cantora pois tudo é feito sob medida:  “A Ariana sempre coloca seus fãs em primeiro lugar. As roupas (da tour) podem ser um pouco mais caras, porque elas são feitas sob medida, mas esses designers também possuem linhas prontas para usar”. 

ariana-grande-roupas-dangerous-woman-acessíveis
A jaqueta bomber é do estilista Bryan Hearns e a choker poderosa é do Sergio Hudson. Ari aprova! Bryan Hearns e Sergio Hudson/Reprodução

Ele ainda citou a marca de calçados favorita da Ari: Alaïa. Sabe aquelas botinhas de saltos enooormes que a cantora sempre usa em suas apresentações? Então… 

https://www.instagram.com/p/BKGVa2eA1Rd/?taken-by=styleofarig

Agora já sabemos de onde vêm as roupas da Ariana! Arrasa, miga 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade