Aprenda com Cara Delevingne como transformar o seu moletom em uma peça cool

Estampas, sobreposições, bordados e silhuetas mais sequinhas são alguns dos truques da modelo para deixar a peça com status fashion. Inspire-se!

O mix de estilos mais casuais e descolados, como grunge, street e skater, resultam nas produções supercool de Cara Delevingne, que sempre consegue usar o que está na moda em looks cheios de personalidade. Aproveite o estilo da modelo para aprender como usar o moletom da mesma forma.

Grunge

As referências dos anos 90 no estilo de Cara podem ser observadas nas sobreposições que a modelo adora fazer. Usar a peça por de baixo de jaquetas jeans e de couro deixa o look mais descolado, com uma pegada grunge, e pronto para encarar temperaturas mais baixas. Dica: deixe os casacos abertos para evitar muito volume na parte de cima e dar uma sensação de uma silhueta mais longilínea.

Urbano

Apesar de ter conquistado o posto de peça fashion apenas esse ano, as joggings – calças de moletom mais sequinhas, que podem ou não ter elástico na barra e na cintura ? já fazem parte do estilo mais esportivo de Cara há algum tempo. A modelo gosta de deixar o look ainda mais casual e urbano, misturando a peça com outras de silhuetas mais soltinhas e com jaquetas de couro e de estilo militar.

Fun

Os modelos tipo blusões são uma opção mais fácil de ser combinada, mas é preciso alguns truques para fugir do visual muito comportadinho. Abuse das estampas divertidas e combine com peças mais jovens, como os tênis, e os comprimentos mini.

High-low

Estampas mais sóbrias, bordados e modelos bicolores ajudam a dar um ar sofisticado a produção. Combinar a peça com sapatos de salto, brincando com referências básicas e mais chiques, é uma ótima forma dar um toque high-low ao look, e até mais fashionista.

E você, gosta de usar moletom?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s