Aos 16 anos, filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel

A modelo Lily-Rose Depp é o rosto da campanha de óculos da maison francesa

Por Aline Fava| Fotos: Divulgação e Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h43 - Publicado em 17 jul 2015, 17h00

Lily-Rose Depp, filha do ator Johnny Depp com a modelo e cantora Vanessa Paradis, está dando o que falar no mundo da moda! Aos 16 anos, ela foi anunciada a nova embaixadora da Chanel, comandada pelo todo-poderoso Karl Lagerfeld . A grife também divulgou as imagens da garota na campanha de Inverno 2015 dos óculos da marca, clicada pelo próprio Karl.

A maison publicou um vídeo em que Lily-Rose aparece posando com o óculos redondinhos de inspiração retrô.

View this post on Instagram

Welcome @lilyrose_depp #ChanelMuse

A post shared by CHANEL (@chanelofficial) on

Continua após a publicidade

Olha a Lily se preparando para as fotos e ela ao lado do Karl durante o desfile Métiers d’Art Collection da Chanel, que aconteceu em março deste ano. Ele declarou em um comunicado oficial que a garota é impressionante, uma jovem da nova geração com todas as qualidades de uma estrela! Tá podendo!

No último desfile de alta-costura da Chanel, que rolou no dia 7 de julho, em Paris, Lily-Rose participou do cassino armado pela marca para apresentar a coleção. Ela entrou com outra Lily ao seu lado, a Collins!

Abaixo, ela com Johnny Depp, famoso por seu personagem Capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe . A mãe dela, Vanessa Paradis, é embaixadora da Chanel desde 1990 e já participou de várias campanhas da grife.

Dá ver que a Lily-Rose está seguindo o caminho da mãe no mundo da moda!

Continua após a publicidade
Publicidade