Angel Candice Swanepoel cai durante desfile da Givenchy, mas não se abate!

A top sul-africana tropeçou no sapato e perdeu o equilíbrio

Acidentes acontecem e nem mesmo uma angel experiente da Victoria’s Secret consegue fugir deles. Durante o desfile da Givenchy na Semana de Moda de Nova York, que aconteceu na última sexta-feira (11/9), a top sul-africana Candice Swanepoel tropeçou em seus sapatos e simplesmente caiu no meio da passarela.

As pessoas que assistiam à apresentação logo se mobilizaram para ajudar a modelo. Mas Candice não se abalou, levantou e continuou andando. Profissional, né?

Depois do desfile, a angel postou a imagem abaixo no Instagram. Ela agradeceu a todos que a ajudaram e disse que teve alguns arranhões, mas que o maior machucado era em seu ego. Fica tranquila, gata!

Nesta mesma semana, no desfile da VFiles, uma modelo chegou a tropeçar três vezes ! Prova de que andar em cima de um saltão não é fácil pra ninguém, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s