Amamos o look da James, filha de Blake Lively e Ryan Reynolds

Ela é só uma baby e já provou que arrasa quando o assunto é estilo! haha

Na tarde dessa quinta-feira (15/12), Ryan Reynolds, o astro de Deadpool, ganhou sua própria estrela na calçada da fama. E para celebrar o momento superimportante, o ator levou toda a família para a cerimônia: a esposa deusa, Blake Lively, e até as duas filhinhas do casal, que não tinham aparecido em público até então!

Ryan Reynolds e Blake Lively mostraram as filhas para o público pela primeira vez nessa quinta-feira (15/12). Ryan Reynolds e Blake Lively mostraram as filhas para o público pela primeira vez nessa quinta-feira (15/12).

Ryan Reynolds e Blake Lively mostraram as filhas para o público pela primeira vez nessa quinta-feira (15/12). (/Getty Images)

E se nós já morremos de amores ao ver a fofura das duas pequeninhas, nós ainda fomos surpreendidas com o look fashionista da James, a filha mais velha. Com apenas dois aninhos, a baby mostrou que já é cheia de estilo! :p

Foto: Foto:

Foto: (/Reprodução)

Para a premiação, James usou blusa e salopete xadrez combinados com meia-calça estampada e Converse, ambos cinza. Mas a peça que realmente mais chamou atenção é jaqueta college cheia de patches! Own ❤

Muito amorzinho! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s