Alerta de tendência: Cut Out Boot

Recortes vazados, cano curto e pegada rocker. Já conhecem as cut out boots? Logo..logo.. elas vão virar mania nos pés. Veja como usar!

Foto: Reprodução/Pinterest

Ela até parece uma bota normal, mas possui alguns recortes vazados, que deixa um pouco da pele visível. O cano é curto, o solado é mais grossinho e a essência é pesada, bem rocker. Já viu alguma coisa parecida por aí? Provavelmente sim, pois esse novo modelo, chamado Cut Out Boot, está chegando para se tornar mais uma peça ?must have?.

Foto: Reprodução/Pinterest

É claro que as nossas cantoras fashionistas de plantão já aderiram essa moda. O modelo, que surgiu primeiro na coleção de primavera/verão da maison Balenciaga, em 2011, foi visto nos pés de Miley Cyrus e Rihanna, que adoram dar aquele empurrãozinho nas tendências.

Foto: Reprodução/Lookbook

As inglesas e francesas foram responsáveis por espalhar essa febre. Além disso, elas ensinam que as Cut Out Boots vão bem com qualquer look. Se você é mais feminina, aposte no equilíbrio entre peças mais românticas, de tecidos finos, e a bota mais pesada. As rockeiras podem compor o look completo, com direito à muito preto e camisetas com estampas de atitude. Até as mais certinhas podem ousar na calça skinny com barra dobrada e um blazer!

Se você ficou louca para encontrar a sua, existem algumas marcas brasileiras que já possuem suas versões, como a Esdra, a YOUCOM . Além delas, você pode achar alguma coisa na Top Shop daqui. No site da Urban Outfitters tem alguns modelos bem diferentes e eles fazem entrega aqui!

Quem já quer sair usando? Contem para a gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s