Acompanhamos a busca de Bruna Vieira pelo vestido perfeito para uma festa!

Vem com a gente e veja como ela encontrou o look ideal

Como você conferiu no Instagram, a CH passou uma semana em Nova York com a Bruna Vieira . Durante a viagem, rolou uma festa superlegal do estilista Prabal Gurung e a Bru deixou para escolher o look do evento lá na Quinta Avenida (phyna!). A gente acompanhou a busca dela pelo vestido perfeito – e mostra tudo agora!

Saímos com uma coisa em mente: nada de roupas caras, a ideia era garimpar nas lojas de departamento, tipo H&M, Foverer 21, Zara e Topshop. Tínhamos apenas duas horas, ou seja, era preciso correr contra o tempo! “Achar roupa bonita e confortável para quem tem bastante quadril é uma tarefa meio complicada. Geralmente o que funciona para mim é transparência nos braços, decote V e cintura marcada. Então, era isso que eu estava procurando”, diz.

É claro que ela aproveitou para provar outros tipos de look também! Teve conjunto de saia + blusa, vestido mais abertinho… Dá só uma olhada nas peças e nos comentários da Bru!

1. “Esse vestido é lindo, adoro a gola Peter Pan! O problema é que ele ficou meio curtinho, principalmente depois que eu coloquei o salto. Dava para usar porque nós iríamos de carro e a festa era mais tranquila, mas sempre penso se realmente vou aproveitar a peça quando voltar para casa. Como achei que isso não ia acontecer, acabei não escolhendo ele.”

2. “Quando vi esse vestido na arara, fiquei toda empolgada. Ele é exatamente o que eu costumo gostar. Só que, quando experimentei, me dei conta de que o tecido era muito grosso e dava muito volume em áreas que eu não queria. Para mim, só funcionaria com alguns ajustes. Como no dia eu tinha pouco tempo, não daria certo.”

3. “Sempre que vou a alguma loja tipo a Topshop fico apaixonada por tudo, mas sei que nem todas as peças caem bem no meu corpo. Essa combinação, por exemplo, estava LINDA no manequim, mas em mim marcou onde eu não queria e não me senti tão confortável. Às vezes, estilo tem muito disso: você gostar de algo e se sentir confiante com aquilo.”

4. “Esse vestido passou despercebido por mim. Quem viu mesmo foi a Ju Costa que, no finalzinho da compra, me mostrou. Acabei levando para o hotel. Ele é realmente lindo! O decote ficou bonito e nada vulgar. Só achei que o modelo não combinava muito com o clima. A previsão era de neve na madrugada. Juro! Hahaha.”

Agora, chegou a vez de descobrir qual foi o look escolhido!!!

“Esse foi um dos primeiros vestidos que vi – ele é também o mais barato de todos. Custou menos de US$ 20, acredita? Ele tem o decote e a transparência de que gosto e, na parte de baixo, é mais soltinho. O legal é que o preto, além de não ter erro, me deu liberdade para fazer qualquer maquiagem. Com a ajuda da Niina Secrets, fiz um olho preto esfumado lindo e passei um batom vermelho. Já que o vestido também tinha renda e transparência nas costas, prendi o cabelo. Normalmente uso ele solto, mas queria mudar um pouquinho para festa.”

Quer otimizar seu tempo na hora de procurar roupas nas lojas de fast fashion? A Bru tem algumas dicas! “Use a internet para simplificar a compra. Siga suas marcas preferidas nas redes sociais e fique de olho na divulgação de novas coleções. É mais fácil quando você já sabe o que vai encontrar e onde. Também é legal acompanhar blogs de pessoas que possuem um corpo parecido com o seu. Assim, se a roupa cair bem na blogueira e você gostar da peça, vale a pena sair de casa para ir até o shopping experimentar”, recomenda.

O que você achou da escolha da Bruna?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s