Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY

Coleção foi inspirada no hit "Sk8er Boi"

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h27 - Publicado em 22 jul 2013, 18h55

A Abbey Dawn , marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!

Os looks do desfile foram inspirados na música “Sk8er Boi”, e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.

As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.

Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.

Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!

Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.

A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.

Continua após a publicidade
Publicidade